Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Mais uma semana finalizada !

Fim da 5ª semana, caraca como passa rápido, próxima semana estarei na metade da Susta, voltei a rotina da dieta, treino, descanso, vamos aos fatos:

EAs

1ª semana sem a Diana, cheguei a ficar com medo, achando q o psicológico ia pegar de estar apenas com a Susta, mas tudo certo, mantendo o foco, a saída da Diana me fez perceber a partir de 4ª feira q comecei a perder a retenção, fato comprovado na balança no dia de hj.

Treinos

Como falei, achei q o psicológico ia me pregar uma peça e q eu iria diminuir as cargas do treino, mas q nada ! Depois da semana passada não ter treinado direito, fui mais descansado, o treino rendeu pacas, progressão de cargas continua, recorde no agacho 159Kg, semana q vem quero tentar 165Kg. Muito bom voltar a dar um gás depois de uma semana fora.

Dieta

Essa voltou matadora, aumentei 300kcal, mas senti q mesmo assim, visualmente no espelho eu estava secando. Minha dieta está com a seguinte quantidade de macronutrientes: Proteinas = 292g / carbos= 339g / gorduras = 144g, totalizando 3.820kcal.

Estava pensando em aumentar em 500kcal essa semana, pois perdi peso essa semana devido a saída da retenção causada pela ausência da Diana.

Geral

Essa semana se resume pela perda visível da retenção, manutenção da força ganha enquanto a Diana estava presente, perda de peso mesmo aumentando as Kcal da dieta. As aplicações não são mais problema faz tempo, desde a 3ª semana não sinto mais nada e isso q na aplicação de 2ª feira tive q me furar 3 vezes por errar a entrada da agulha. Estou sentindo q o shape está evoluindo mesmo sem fazer abs e aeróbios, quando a Stano entrar mudarei o treino coclocando mais volume e farei 3x de aeróbios. Na TPC volto ao treino mais intenso e de menos volume.

Esqueci de mencionar, essa semana perdi 1Kg, mesmo com a dieta 100%, estou hj com 91kg.

Bom galera é isso, daqui a pouco tiro as fotos naquele maledeto celular....kkkkkkkkkkkkkk.... as fotos ficam uma m.... com ele, definição péssima, mas quem não tem cão caça com o bicho q tiver...kkkkkkkkk.

Abrax !

Editado por Genshi

Publicidade

Postado

Caraca, ta gigante, bem maior que nas fotos anteriores.

Abrax

Achei q perdi tamanho, mas ganhei um pouco de definição.

A retenção tá indo embora, hein!

Tá crescendo demais, parabéns, hehe.

Abraços

Então Drowning,

Pena q perdi 1kg, mas o visual tá mais bonito, queria fechar o ciclo com 92Kg e 12% de BF. Espero conseguir, mas vou ter trabalho.

Abrax !

Postado

Perder 1kg de retenção após a Diana é meio comum. Por conta do teu E2, acredito que tenha mais uns 2-3kg de "líquido" pra tirar ainda...

Da pra pegar esses 12%, vai fundo.

Bá, essas dorsais cresceram demais da última semana pra cá, hahaha.

Abraços

Postado (editado)

Perder 1kg de retenção após a Diana é meio comum. Por conta do teu E2, acredito que tenha mais uns 2-3kg de "líquido" pra tirar ainda...

Da pra pegar esses 12%, vai fundo.

Bá, essas dorsais cresceram demais da última semana pra cá, hahaha.

Abraços

Deus t ouça meu amigo !

12% ia ficar bom demais, depois da TPC dava pra pensar em baixar mais.

Até eu fiquei espantado com as dorsais, mas creio q foi o angulo da foto, tive q tirar sozinho. Vou pedir pra minha esposa tirar a proxima foto, se bem q num sei o q ela vai achar de ficar jogando foto na net, vou dizer q é pra um estudo....kkkkkkkkkk

Valeu Bro ! Abrax !

E o estradiol ta dando um jeito?

abraço

Putz Bro,

Só vou ver isso no final da 8ª semana, aumentei a dose de anastrozol, vamos ver no proximo exame, espero q tenha baixado um pouco.

Abrax !

Editado por Genshi
Postado (editado)

Pelo menos aumentou xD

abraço

edit: oq vc pede lá qndo vai fazer o exame? lh testo e estradiol só? vo faze esse ai axo q vai da uns 120 conto :(

Editado por Bibiano

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...