Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo_ Sustanon + Diana + Stano + Hcg + Tpc


Posts Recomendados

Genshi,

sem dúvidas que a dura e a diana tem a ver com esse aumento, afinal são duas drogas que aromatizam.

O seu IA é de farmácia ou é under? Experimenta aumentar a dosagem pra pelo menos 1mg tsd.

Meu IA é de farma, da Eurofarma, vou esperar até a 8ª semana, caso o próximo exame de o E2 alto, aumentarei a dosagem para TSD.

Valeu pela informação. :)

Sem querer desvirtuar o tópico, mas eu tenho sérios problemas em acreditar que letrozol seja tão potente quanto dizem. Acho que as pessoas tem extrapolado dados de estudos femininos e aplicado eles como semelhantes ao uso masculino, o que não é verdade.

A pergunta que eu deixo é: se em homens jovens e saudáveis apresentaram esse nível de supressão de estradiol, porque achamos que um bodybuilder com pelo menos 10x mais testosterona circulante no sangue iria conseguir baixar o estradiol demais com essas drogas? Os estudos são consistentes e demonstram claramente o oposto.

Genshi, perdão por desvirtuar o tópico, mas achei relevante levantar esses pontos.

abraço! :)

Fique à vontade Tycoon,

Não está desvirtuando em nada, afinal o foco está no nível alto de E2 e estamos debatendo sobre como mantê-lo em niveis menores. Seu último post foi interessantíssimo !

+

Abrax !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Genshi, vc chegou a aferir a pressão arterial no auge da retenção?

Abs.

sim Head, verifico toda semana, assim como o peso, a pressão está sempre em 12/8 quando em repouso.

Tenho me sentido muito bem, achei estranho esse niivel tão alto de E2, não apareceram espinhas (isso q sou propenso a tê-las), não me sinto cansado, pra falar a verdade nunca me senti tão bem, vou tocando em frente, quero ver os números do próximo exame.

Editado por Genshi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta muitoo bruto brother!

Cada foto nova da pra ver como esta maior!

Não sei se foi a foto,mais acho bom dar um up a mais nos ombros,ja esta aparentando uma ser uma geladeira,mais tem q ficar com aspecto quarda roupa não é mesmo? haha

e os inferiores? tão indo de vendo em poupa? panturra ta crescendo tambem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta muitoo bruto brother!

Cada foto nova da pra ver como esta maior!

Não sei se foi a foto,mais acho bom dar um up a mais nos ombros,ja esta aparentando uma ser uma geladeira,mais tem q ficar com aspecto quarda roupa não é mesmo? haha

e os inferiores? tão indo de vendo em poupa? panturra ta crescendo tambem?

Grande Bro Renato !

Bom t ver por aqui de novo.

Essas últimas fotos me senti retido de novo, foi a semana q não treinei direito e não fiz a dieta corretamente, mas mesmo assim ganhei peso.

Os ombros até q estão bem, estou conseguindo fazer desenvolv em pé atrás da nuca com 84Kg, além de sentir pegar muito nos supinos, q estou fazendo com mais de 100Kg, talvez seja o ângulo da foto, mas sempre é bom prestar mais atenção e focar, crescer e corrigir as imperfeições é importante.

Os inferiores estão bem, inclusive hj arregacei, tô com as pernas bambas, soda mesmo são as panturras, essas são genética, tô treinando bem, cresci 2cm mas mesmo assim proporcionalmente ficam pequenas, acho q vou voltar pro ciclismo...kkkkkkkkk

Quero ver se posto fotos das pernas na próxima, na verdade queria a câmera q minha esposa perdeu, foto de celular vagabundo ninguém merece....kkkkkkkkk

Valeu por acompanhar e pelas dicas !

Abrax !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois da semana passada, q foi um lixo, onde não consegui treinar e fazer dieta, além de voltar a me sentir retido, essa semana está sendo melhor.

Os treinos e dieta estão 100%, consegui manter o ganho de força mesmo sem a Diana, estou me sentindo bem menos retido, apesar de ter manipulado a dieta em 300kcal a mais, acho q estou estagnando, pelo menos aparentemente não tenho sentido ganho de peso.

Sabado tem o relato da 5ª semana e postarei novas fotos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...