Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ferret, bom te ver por aqui Bro !

A Susta é da Gen-Shi Labs do Japão, a Diana é da Geneza Pharmaceuticals, creio q seja do leste europeu, mas ambas vieram da Turquia, um amigo q mora em Istambul mandou.

As dorgas parecem ser boas, na 4ª semana farei exames e a gente comprova....kkkkkkkk

Queria fazer um ciclo com British Dragon ou Asia Pharma, mas é bem salgado o preço, mas um dia abro a mão e gasto uma paulada pra ver se tem diferença. Como sou novato na parada, se eu curitr o próximo eu faço com dorgas TOP.

falando em asia pharma, ja viu os videos da fabrica deles? é mto loko

Publicidade

Postado

falando em asia pharma, ja viu os videos da fabrica deles? é mto loko

Já vi o video sim, acho q vi quando vc postou há uns meses atrás, muito show !

Soda é preço da Asia Pharma, fazer um ciclo com EA deles deve sair bem caro, mas deve ser um coice ! Os EA mais caros na europa são deles e da British Dragon, mas parece q Asia Pharma é até mais caro.

Valeu Ferret !

Postado

Hj fiz cagada, fui aplicar no vasto direito, entrou atravessado, dei outra agulhada q doeu mais ainda, por fim acertei...kkkkkkkkkkkk... Logo agora q tava achando q tinha ficado bom no negócio.

Pelo menos não está doendo.

Sairam os resultados dos exames de sangue, vou colocar abaixo o exame q fiz 1 semana antes do ciclo e o q fiz agora, no sabado (4ª semana de ciclo):

testosterona total: antes 386ng/dL - agora 2.652ng/dL

SHBG : antes 34nmol/L - agora 7,5nmol/L

testosterona livre: antes 7,68ng/dL - agora 105,92ng/dL

testosterona biodisponivel: antes 179,96ng/dL - agora 2.482,10ng/dL

Estradiol : antes 34,5pg/mL - agora 104,6pg/mL

Postado

Esse E2 tá alto pra quem tá usando IA.

Meus exames com Letrozol batem sempre em 40-70pg/mL.

Mas para quem tá ciclando, é um nível razoável. Conheço gente que não se preocupa se passar de 150pg/mL, vai de cada um...

Abraços

Postado (editado)

Rapaz seu estradiol está nas alturas! Este IA não está funcionando na dosagem que você esta usando. Já fiz um ciclo de 12 semanas com 750mg durateston/sem + 50mg dianabol e não usei IA, meu e2 chegou a 120.7 30 no final do ciclo.

Qual anastrozol você está usando? Vai ter trabalho pra baixar isto pra 20-30.

Fala Tijolo !

Tinha tomado Anastrozol na quinta-feira à noite e tomei novamente no sábado à noite, tô tomando DSDN 0,5mg, será q isso fez o E2 elevar um pouco ?

Estou usando da Eurofarma, acha q vou sofrer pra baixar o E2 no pós ? Tem alguma dica ?

Outra pergunta Tijolo: Vc acha q se eu tivesse usando um cypio ao invés do Susta o nivel de E2 estaria menor ?

Editado por Genshi
Postado

Hj fiz cagada, fui aplicar no vasto direito, entrou atravessado, dei outra agulhada q doeu mais ainda, por fim acertei...kkkkkkkkkkkk... Logo agora q tava achando q tinha ficado bom no negócio.

Pelo menos não está doendo.

Sairam os resultados dos exames de sangue, vou colocar abaixo o exame q fiz 1 semana antes do ciclo e o q fiz agora, no sabado (4ª semana de ciclo):

testosterona total: antes 386ng/dL - agora 2.652ng/dL

SHBG : antes 34nmol/L - agora 7,5nmol/L

testosterona livre: antes 7,68ng/dL - agora 105,92ng/dL

testosterona biodisponivel: antes 179,96ng/dL - agora 2.482,10ng/dL

Estradiol : antes 34,5pg/mL - agora 104,6pg/mL

Esse exame vc fez quantos dias após a aplicação de dura?

Mas obviamente já dá pra perceber que as drogas não são fake, o que é excelente :lol:

O problema realmente é esse estradiol! Uma faixa ideal durante o ciclo seria 30pg/mL

eu estou surpreso de vc não estar tendo colaterais como pressão alta. Mas esses níveis de E2 alto explicam o porquê de vc ter retido tanto também. Um dos grandes problemas desse estradiol muito elevado vai ser depois na TPC, níveis de estradiol e testosterona são inversamente proporcionais.

abraço!

Esse E2 tá alto pra quem tá usando IA.

Meus exames com Letrozol batem sempre em 40-70pg/mL.

Mas para quem tá ciclando, é um nível razoável. Conheço gente que não se preocupa se passar de 150pg/mL, vai de cada um...

Abraços

40~70pg/mL pra que dosagem de letro e qual dosagem de testosterona? abraço!

Postado

Esse exame vc fez quantos dias após a aplicação de dura?

Mas obviamente já dá pra perceber que as drogas não são fake, o que é excelente :lol:

O problema realmente é esse estradiol! Uma faixa ideal durante o ciclo seria 30pg/mL

eu estou surpreso de vc não estar tendo colaterais como pressão alta. Mas esses níveis de E2 alto explicam o porquê de vc ter retido tanto também. Um dos grandes problemas desse estradiol muito elevado vai ser depois na TPC, níveis de estradiol e testosterona são inversamente proporcionais.

abraço!

Grande Tycoon !

Esse exame eu fiz sabado agora, fechando a 4ª semana (8ª aplicação de 250mg). Isso é verdade, minha principal preocupação era de ver a testo alta para comprovar a legitimidade das dorgas.

Meu estradiol antes do ciclo estava em 34pg/mL, ele triplicou ! Queria saber se a Susta tem a ver com esse E2 alto, ou se a Diana colaborou também, bom, de qualquer maneira farei outro exame na 8ª semana, vamos ver como estarão os níveis até lá.

Postado

40~70pg/mL pra que dosagem de letro e qual dosagem de testosterona? abraço!

1.2mg/semana pra >800mg de testosterona.

Em finais de ciclo ficam sempre em 40pg. Penso que se é possível estabilizar os níveis, deixando-os numa faixa segura, não tem porque reduzir mais e correr o risco de zerar (no caso do Letrozol).

Abraços

Postado

Grande Tycoon !

Esse exame eu fiz sabado agora, fechando a 4ª semana (8ª aplicação de 250mg). Isso é verdade, minha principal preocupação era de ver a testo alta para comprovar a legitimidade das dorgas.

Meu estradiol antes do ciclo estava em 34pg/mL, ele triplicou ! Queria saber se a Susta tem a ver com esse E2 alto, ou se a Diana colaborou também, bom, de qualquer maneira farei outro exame na 8ª semana, vamos ver como estarão os níveis até lá.

Genshi,

sem dúvidas que a dura e a diana tem a ver com esse aumento, afinal são duas drogas que aromatizam.

O seu IA é de farmácia ou é under? Experimenta aumentar a dosagem pra pelo menos 1mg tsd.

Postado

1.2mg/semana pra >800mg de testosterona.

Em finais de ciclo ficam sempre em 40pg. Penso que se é possível estabilizar os níveis, deixando-os numa faixa segura, não tem porque reduzir mais e correr o risco de zerar (no caso do Letrozol).

Abraços

Valeu pela informação. :)

Sem querer desvirtuar o tópico, mas eu tenho sérios problemas em acreditar que letrozol seja tão potente quanto dizem. Acho que as pessoas tem extrapolado dados de estudos femininos e aplicado eles como semelhantes ao uso masculino, o que não é verdade.

Veja o caso do aromasin, que em mulheres é indicado como efetivo para reduzir o estrógeno em 85~90%, com tempo de meia-vida superior a 24hs. Em um estudo feito com homens, normais e jovens, a supressão foi de 60%, com tempo de meia-vida de 8.9hs. Me parece claro que as diferenças entre os gêneros de uma mesma espécie fazem toda a diferença, já que os homens tem muito mais substrato para a enzima aromatase do que as mulheres, leia-se: testosterona.

O mesmo se aplica pro caso do letrozol, a gente sempre lê por aí que o letrozol é realmente forte (não estou dizendo que não seja), e que pode suprimir praticamente 98% do estrógeno circulante. Sim...em mulheres!

No estudo In Men, Peripheral Estradiol Levels Directly Reflect the Action of Estrogens at the Hypothalamo-Pituitary Level to Inhibit Gonadotropin Secretion , os pesquisadores administraram uma dose de letrozol de 2,5mg/dia para homens jovens e o resultado encontrado foi o seguinte:

Estradiol levels were lowest during treatment with letrozole alone. The daily use of 2.5 mg letrozole was associated with a decline of the mean serum estradiol concentration of 56%.

E finalmente, Nesse outro estudo, os pesquisadores deram doses de 1mg/dia de anastrozol a homens jovens e saudáveis e encontraram supressão máxima em torno de 50%.

Percebam que os 3 principais inibidores de aromatase utilizados pelos bodybuilders, todos apresentaram resultados bastante semelhantes, nas dosagens padrão, apresentando supressão em torno de 45~60%.

A pergunta que eu deixo é: se em homens jovens e saudáveis apresentaram esse nível de supressão de estradiol, porque achamos que um bodybuilder com pelo menos 10x mais testosterona circulante no sangue iria conseguir baixar o estradiol demais com essas drogas? Os estudos são consistentes e demonstram claramente o oposto.

Genshi, perdão por desvirtuar o tópico, mas achei relevante levantar esses pontos.

abraço! :)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...