Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera desculpem o abandono,

Estive no Rio por 3 dias, foi uma merda !

Achei q daria pra treinar e fiquei 3 dias sem levantar nada, acabei fazendo apenas flexão e repulsão de braços no quarto do hotel, a dieta também saiu totalmente, senti q perdi um pouco de massa muscular, mas pode ser q seja neura, pois os caras do trampo falaram q tô gigante...kkkkkkkkk

Amanhã volto à rotina, não vejo a hora de treinar certinho de novo e voltar a dieta.

Abrax !

Publicidade

Postado

Ah ! Nada melhor do q voltar à rotina !

Acordar às 05:45hs tomar aquele belo desjejum com 5 ovos, leite, aveia, banana, nescau e meus 2 pães com peito de peru ! Tomando a Diana junto, aliás tenho apenas mais 1 comprimido, o das 18hs e a Diana já era :) . Ela foi muito importante como droga de arranque, achei interessantíssimo o efeito dela, mas da próxima vez utilizarei apenas por 3 semanas numa dosagem mais alta, o pico dela agiu em mim entre as semanas 2 e 3, foram 10 dias de ganhos Animais !

Estava com receio de treinar hj e a força ter desaparecido, afinal, fiquei 4 dias sem treinar direito, mas q nada ! Pre exaustão no voador com 90kg 2 de 8 e dá-lhe supino declinado com 1 série de aquecimento de 12 reps com 90 e 3 x 6 com surpreendentes 120Kg !!!

Supino inclinado com halteres de 42kg 3 x 9, supino reto com 90kg 3 x 9 e finalizando serie combinada de crossover 40Kg 2 x 12 com paralelas sem peso. Treino muito bom, espero q hj à tarde o treino de costas seja tão bom quanto.

Após o treino fiz a 8ª aplicação de Susta, vasto esquerdo, tranquilo, espero continuar acertando as aplicações até o fim do ciclo, aplicação errada fode com o treino de pernas.

Eu ia fazer o exame de sangue hj em jejum, mas como não treinei esses dias, optei por treinar no dia OFF e faço os exames na quinta-feira q vem. Quando tiver divulgo os resultados da testosterona e do estradiol.

Não sei se essa semana terá fotos, visto q ela foi bastante incompleta e não estou vendo nenhuma evolução.

Valeu, abrax !

Postado

-Bora relatar mano,acompanhando sempre!

Como é bom quando alguem fala;" NOSSA VC ESTA GRANDE,Q MONSTRO" não é? o EGO vai a mil,eu ainda respondo,q nada nem começei crescer! haha

Esses resultados vc acha q são por causa das drogas importadas,ou se fossem nacionais ia ser mesma coisa?(esteriotipo de que tudo de fora é molhor).

exelente carga no supino declinado,eu não treino isso faz muitossss meses,sempre acho q meu nariz vai sanguar nesse maldito exercicio!

Esta em qual semana?

aquele abraço

Postado

-Bora relatar mano,acompanhando sempre!

Como é bom quando alguem fala;" NOSSA VC ESTA GRANDE,Q MONSTRO" não é? o EGO vai a mil,eu ainda respondo,q nada nem começei crescer! haha

Esses resultados vc acha q são por causa das drogas importadas,ou se fossem nacionais ia ser mesma coisa?(esteriotipo de que tudo de fora é molhor).

exelente carga no supino declinado,eu não treino isso faz muitossss meses,sempre acho q meu nariz vai sanguar nesse maldito exercicio!

Esta em qual semana?

aquele abraço

Muito bom mesmo Bro !

A galera dando feedback motiva pacas, ainda mais aqui no fórum q o nível é alto.

Não sei com relação a dorgas nacionais, pois é meu 1º ciclo, mas pelos relatos creio q elas estejam fazendo a diferença sim, isso q estou usando Susta como testo, nos foruns gringos vejo q os caras curtem muito o enan e o cypio, no proximo ciclo acho q irei de cypio.

Estou finalizando a 4ª semana, essa foi a pior de todas, tive q ir ao Rio e fiquei 3 dias sem treinar e sem fazer dieta correta, mas semana q vem o bicho volta a pegar.

Valeu pelo post ! Abrax !

Postado

Fim da 4ª semana !

Não ia relatar essa semana, mas como a academia fecha amanhã para feriado e essa semana foi praticamente perdida, vou colocar umas palavras.

EA

A Diana acabou ontem, já não sentia mais aquele BOOM q ela deu entre a 2ª e 3ª semana, mas ela cumpriu perfeitamente o obejtivo de arranque, achei o laboratório muito bom a qualidade dela é impressionante Geneza Labs. O Susta deve ter atingido um bom nível plasmático, estou mantendo a força e começando a ter maior densidade.

Treino

Como viajei e treinei apenas ontem e hj, não tenho muito o q comentar a não ser a manutenção da força e a continuidade na progressão de carga, fiz 120Kg no declinado e hj fiz 155Kg no agacho, quebrei meus recordes pessoais. Semana q vem quero treinar feito um animal pra compensar.

Dieta

Essa sim, me decepcionou :angry: Levei whey e caseina na viagem, mas o restaurante q frequento mudou de dono, ia comer file de frango com arroz e tiveq mudar de planos, comi churrasco, fui no Habibs e comi beirute, tentei evitar fritura e refri, mas fugi totalmente da minha rotina de muito frango com batata doce, feijão, farinha de mandioca, azeite de oliva, ovos, putz, foi SODA !!! Falhei feio !

Me pesei hj na academia e estou com 91,5kg, na verdade estou com 92,6kg, mas tirei 1,1Kg do tenis, bermuda e camiseta, comecei o ciclo com 81,5kg, ou seja, fim da 4ª semana e ganhei os 10Kg pretendidos. B) Amanhã, como a academia não vai abrir, farei os exames de sangue pra ver como está minha testo e o estradiol.

As aplicações estão muito boas, a administração de HCG e Anastrozol sem furo, sem espinhas, sem agressividade, sem enjôo, tudo perfeito... Que continue assim !

Abrax à todos !

Postado

Cuidado com as articulações, a força da um pico forte mas não exagera, tuas articulações não se desenvolveram junto com a força que tu ganhou, hehe.

10kg em 4 semanas, hein! Qual a próxima meta? Hahaha.

Abraços

Postado (editado)

Cuidado com as articulações, a força da um pico forte mas não exagera, tuas articulações não se desenvolveram junto com a força que tu ganhou, hehe.

10kg em 4 semanas, hein! Qual a próxima meta? Hahaha.

Abraços

Então drowning,

Tô percebendo isso, as articulações estão começando a ficar doloridas, o músculo se recupera mas as juntas doem.

Aumentei a meta para 97Kg....hehehehe

Rapaz, já vi gente ganhando 8kg em 4 semanas, mas com 1.2g cipionato + 6ui gh + 30ui insulina + 60mg diana. Ganhar 10kg em 4 semanas somente com 250mg dura + 40mg diana é muita coisa mesmo ficando bastante retido e aumentando muito o bf. Como está neste aspecto, bf e retenção?

Tirou fotos de antes e agora? Seria bom pra gente ver como está indo.

Abraço

Então Tijolão !

São 500mg de susta e 40mg de diana, não sei se a qualidade das dorgas influenciou o resultado. aumentei muito as medidas e retive bastante, principalmente entre a 2ª e a 3ª semana, agora estou com um aspecto menos inchado.

O BF foi para 16% aumentou 4%, se bem q estou me sentindo menos retido e espero até o fim do ciclo voltar para 12%. Visualmente estou mais para um competidor do Strongest Man do que pra um BB, mas eu curto esse visual inchadão....kkkkkkk....

Fotos do antes só essa do meu avatar, tem alguns posts aqui no tópico onde postei fotos das semanas, essa semana não postei por não ter visto ganhos significativos. Semana q vem postarei novas fotos.

Hj fiz o exame de sangue, segunda colocarei os resultados.

Daqui a pouco estarei na sua entrevista, estou ansioso por ela.

Editado por Genshi

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...