Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Genshi,

Não me lembro onde eu li, mais que eu li, eu li. hahaha e falava mais ou menos o seguinte:

- Na TPC é legal mesmo diminuir o ritmo de treinos, inclusive ficar uma semana sem treinar, apenas mantendo uma dieta adequada, ajuda na manutenção dos ganhos.

Entao aproveite o descanso! Merecido!

Só não deixe de continuar postando, pq é com esse tipo de relatos que a gente aprender!

Abraçao!

Publicidade

Postado
Genshi,

Não me lembro onde eu li, mais que eu li, eu li. hahaha e falava mais ou menos o seguinte:

- Na TPC é legal mesmo diminuir o ritmo de treinos, inclusive ficar uma semana sem treinar, apenas mantendo uma dieta adequada, ajuda na manutenção dos ganhos.

Entao aproveite o descanso! Merecido!

Só não deixe de continuar postando, pq é com esse tipo de relatos que a gente aprender!

Abraçao!

Então Henrique,

Nunca li sobre isso, mas sei q é muito bom a cada 8 semanas dar uma reduzida na intensidade dos treinos, trabalhar com 50% de 1RM durante 1 semana é muito bom para a recuperação do SNC e também para recuperação muscular de modo a prepará-lo para uma nova fase de treinamento.

Por outro lado é comprovado cientificamente q o exercício intenso promove um aumento na produção de testo endógena, fato esse q contribui para a TPC.

Vou tentar postar alguma coisa, se bem q vou querer férias de celular, computador, e-mails, tudo ! Quero desligar, ficar em OFF ao pé da letra.

Valeu pelo apoio e pela gentileza.

Abrax !

na foto do biceps o seu deltóide frontal é que ganhou a atenção! hehe

ta bem bacana cara...

Dá-lhe Vastor !

Putz Bro, acho meu front delts uma m....huahuahuahuahuahua ! Um dos meus pontos fracos, aliás, não sei no q eu sou forte, na verdade sou um baita de um teimoso....kkkkkkkkkkk... Isso não é pra mim, curto mesmo é puxar peso.

Bom t ver postando aqui.

Abrax !

Postado

nem são cara... são bons.

mas as dorsais estão disparadas na frente.

e para de frescura, ta com um shape bem bacana!

Frescura é SODA !....huahuahuahuahuahua

Valeu pelo apoio.

Abrax !

Postado

nem são cara... são bons.

mas as dorsais estão disparadas na frente.

e para de frescura, ta com um shape bem bacana!

concordo!!!

genchi vou citar os seus pontos fortes:

peitoral,biceps,triceps,ante-braço,dorsal,ombro e trapezio!!!(não vi as pernas)!!! :laughingsmiley:

Postado

concordo!!!

genchi vou citar os seus pontos fortes:

peitoral,biceps,triceps,ante-braço,dorsal,ombro e trapezio!!!(não vi as pernas)!!! :laughingsmiley:

Huahuahuahuahua..... Quem me dera Bane !

Esses são os seus pontos fortes, vc tá muito monstro meu Bro. A idade não me ajuda, queria ter feito um desses a 10 anos atrás, mas eu era um cagão, na verdade ainda sou, mas tenho q me aceitar.

Um passo de cada vez, o bacana é continuar amando o esporte e tentar superar em algo a cada treino.

Tô acompanhando teu relato, força lá, quero ver pelo menos mais uns 3kg nessa carcaça.

Abrax !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...