Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

parabéns pelos ganhos até agora,

vai com tudo ,

apartir de hj vou começar a acompranhar (Y)

Obrigado Lucão !

Tô tentando ir com tudo, mas tá soda !

Valeu por acompanhar.

Abrax !

Postado

Fim da 7ª semana !

Essa semana foi melhor q semana passada, pelo menos em termos de treino e dieta. Consegui seguir a dieta à risca e os treinos foram bons. Estou com os ombros muito doloridos, chegando a incomodar quando eu durmo. Decidi parar com as baixas repetições (6/5/4) creio q os tendões estejam pedindo arrego. Semana q vem farei 15/12/10/8/8 nos básicos e 3 a 4 séries de 8-12 nos demais exercícios.

EAs

Estou curtindo muito a Susta (Dura), achei q fosse um esteróide q iria reter mais, porém, desde q parei com a Diana, tenho sentido uma melhora da qualidade muscular, as aplicações estão tranquilas e parece uma coisa meio masoquista, mas estou tendo prazer em me furar....kkkkkkkkk....

Treinos

Essa semana foi muito boa, tenho sentido muita maturidade nos treinamentos, não estou mais seguindo uma rotina, a cada treino mudo os exercícios, as cargas, as séries, coloco drop, peço ajuda para realizar forçadas e negativas e em alguns casos como bíceps, faço repetições roubadas. Como eu disse, vou parar de focar nas baixas repetições, vou aumentá-las a partir da próxima semana para ver se ganho maior densidade muscular. O lado ruim é q curto pacas puxar pesado, esse ciclo me proporcionou um aumento de força da qual nunca havia imaginado chegar, não apenas por passar dos 100Kg no supino para 6 repetições, mas passar e muito dos 100kg atingindo 126Kg ! Era algo inimaginável. Ontem no agacho superei minha marca novamente e não foi para 6 mas para 8 repetições, fiz com 164Kg. Acho q essa fase de força já durou bastante e vou realmente buscar a densidade para melhoria do shape até o fim do ciclo, espero continuar mantendo os 10kg ganhos até agora.

Dieta

Graças a Deus ! Como é bom poder voltar à rotina ! Desculpem ser chato, talvez vcs saibam qual é a minha dieta, mas quero relatar o q como TSD, minha esposa diz: Como é q vc aguenta comer esses negócios todo o santo dia sem enjoar. Eu digo: Você acha q eu gosto ?Eu acabo gostando, mas tem muito mais a ver com disciplina e vontade de alcançar o objetivo. Vamos lá, minha rotina (quando não é mudada em função do meu trabalho). Acordo 05:45hs, levanto e vou preparar meu desjejum que é: 5 ovos crus, 1 banana, 400ml de leite, 3 colheres de sopa de aveia ou farinha de aveia, 1 colher de sopa de nescau, 2 fatias de pão integral 12 grãos, 1 colher de sopa de azeite de oliva e 4 a 5 fatias de peito de peru. Preparo um whey com 1 medidor e 3 colheres de açucar mascavo para levar para o treino, vou para o treino e fico das 06:30hs até aproximadamente 07:15hs, no carro eu tomo o shake de whey, volto pra casa preparo 2 filés de peito de frango e 2 batats doce médias, tomo banho, me arrumo para o trabalho e como frango com batata doce. Entre essa refeição e o almoço bebo aproximadamente 3 litros de água. No almoço como salada variada com 2 colheres de sopa de azeite de oliva, 2 conchas cheias de feijão, porção igual de arroz e 3 colheres de sopa de farinha de mandioca (maionese de baiano....kkkk) como também de 200 a 250g de carne (boi, frango, porco) de preferência com pouca gordura. Entre o almoço e a refeição da tarde bebo mais 2 litros de água. Lanche da tarde são 5 ovos, 400ml de leite, 1 banana e 50g de amendoim, preparo novamente o whey com açucar mascavo e 1 pão integral 12 grãos com geleia ou doce para levar ao treino. Faço meu 2º treino e no carro tomo o shake e como o pão, chegando em casa preparo arroz, que dá em torno de 200g e mais 2 files de frango e adiciono 1 colher de azeite, pouco antes de dormir faço um shake com caseína. Essa dieta fica em torno de 3900 a 4000kcal. Atualmente estou mantendo meu peso com ela.

Geral

A semana foi boa, voltar a rotina é ótimo, essa dor nos ombros q me incomoda, mas ela não está afetando os treinos, mas afeta meu descanso. Uma outra coisa q eu queria relatar e q sempre esqueço, o HCG ! Não sei se é por causa dele,mas creio q seja, pois ouço a galera relatar que o ciclo te deixa com volume menor de esperma e com esperma ralo. O meu volume de ejaculação aumentou drásticamente, e o esperma está grosso e não ralo, creio q esse seja um sinal de q as bolas estão funcionando mesmo no intra ciclo devido ao HCG.

Não tirei mais as minhas medidas, estou apenas acompanhando o peso q durante a semana varia entre 93kg a 91,5kg, apenas de cueca. Semana q vem estarei fazendo os exames de sangue, ansioso para q o E2 tenha baixado, no dia 20 farei avaliação física, tirarei as novas medidas e o BF.

Desculpe o texto extenso e obrigado por acompanharem !

Abrax !

Postado

Errei o link mesmo Genshi rsrsrsrsrs

O certo é este: http://www.hipertrof...opic/21948-i3c/

Vamo q vamo!

Abraços!

Ohhh meu brother !

Valeu mesmo ! Me interessei bastante por esse suplemento, se cumprir o q promete será de grande valia pra mim !

Grande Abrax !

Vamos lá genshi!

Tamo junto Camilão !

acompanhado a partir de agora !

Valeu PK !

Obrigado por acompanhar !

Postado

Essa semana tá soda !

Na verdade, apenas as 4 primeiras semanas foram realmente 100%, as demais sempre rolou algo no profissional ou no pessoal q me fizeram faltar treino ou deixar de lado a dieta. Os treinos até q estão bons essa semana, mas ontem saí com o chefe e a dieta foi pro espaço, comi uma feijuca nervosa !

Começaram a sair umas espinhas no meu antebraço, na parte externa, q merda ! Acho q é sinal de q o estradiol mantém alto, minha mulher viu as espinhas e perguntou o q está acontecendo comigo, disse q até meu cheiro está diferente, falei q é a urina de mulher grávida....kkkkkkkkkk.... Próximo ciclo eu vou abrir o jogo pra ela, muita neurose ficar escondendo.

Hoje fui fazer o exame de sangue, espero q fique pronto até amanhã no fim do dia, quero ver essa porra do E2, mas já estou conformado de q terei q aumentar a dose do IA e comprar mais.

Assim q tiver os resultados postarei aqui.

Abrax !

Postado

Muito bom o seu relato Genshi,cresçeu bastante mesmo,rir litros com essa desculpa que você deu a sua mulher kkkkk.

Vou acompanhar,concerteza vou aprender bastante aqui.

Abraços.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...