Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo_ Sustanon + Diana + Stano + Hcg + Tpc

Posts Recomendados

Postado
  Em 19/06/2011 em 20:44, Genshi disse:

Ferret, bom te ver por aqui Bro !

A Susta é da Gen-Shi Labs do Japão, a Diana é da Geneza Pharmaceuticals, creio q seja do leste europeu, mas ambas vieram da Turquia, um amigo q mora em Istambul mandou.

As dorgas parecem ser boas, na 4ª semana farei exames e a gente comprova....kkkkkkkk

Queria fazer um ciclo com British Dragon ou Asia Pharma, mas é bem salgado o preço, mas um dia abro a mão e gasto uma paulada pra ver se tem diferença. Como sou novato na parada, se eu curitr o próximo eu faço com dorgas TOP.

falando em asia pharma, ja viu os videos da fabrica deles? é mto loko

Postado
  Em 09/07/2011 em 15:03, Ferret disse:

falando em asia pharma, ja viu os videos da fabrica deles? é mto loko

Já vi o video sim, acho q vi quando vc postou há uns meses atrás, muito show !

Soda é preço da Asia Pharma, fazer um ciclo com EA deles deve sair bem caro, mas deve ser um coice ! Os EA mais caros na europa são deles e da British Dragon, mas parece q Asia Pharma é até mais caro.

Valeu Ferret !

Postado

Hj fiz cagada, fui aplicar no vasto direito, entrou atravessado, dei outra agulhada q doeu mais ainda, por fim acertei...kkkkkkkkkkkk... Logo agora q tava achando q tinha ficado bom no negócio.

Pelo menos não está doendo.

Sairam os resultados dos exames de sangue, vou colocar abaixo o exame q fiz 1 semana antes do ciclo e o q fiz agora, no sabado (4ª semana de ciclo):

testosterona total: antes 386ng/dL - agora 2.652ng/dL

SHBG : antes 34nmol/L - agora 7,5nmol/L

testosterona livre: antes 7,68ng/dL - agora 105,92ng/dL

testosterona biodisponivel: antes 179,96ng/dL - agora 2.482,10ng/dL

Estradiol : antes 34,5pg/mL - agora 104,6pg/mL

Postado

Esse E2 tá alto pra quem tá usando IA.

Meus exames com Letrozol batem sempre em 40-70pg/mL.

Mas para quem tá ciclando, é um nível razoável. Conheço gente que não se preocupa se passar de 150pg/mL, vai de cada um...

Abraços

Postado (editado)
  Em 11/07/2011 em 15:53, Tijolo disse:

Rapaz seu estradiol está nas alturas! Este IA não está funcionando na dosagem que você esta usando. Já fiz um ciclo de 12 semanas com 750mg durateston/sem + 50mg dianabol e não usei IA, meu e2 chegou a 120.7 30 no final do ciclo.

Qual anastrozol você está usando? Vai ter trabalho pra baixar isto pra 20-30.

Fala Tijolo !

Tinha tomado Anastrozol na quinta-feira à noite e tomei novamente no sábado à noite, tô tomando DSDN 0,5mg, será q isso fez o E2 elevar um pouco ?

Estou usando da Eurofarma, acha q vou sofrer pra baixar o E2 no pós ? Tem alguma dica ?

Outra pergunta Tijolo: Vc acha q se eu tivesse usando um cypio ao invés do Susta o nivel de E2 estaria menor ?

Editado por Genshi
Postado
  Em 11/07/2011 em 14:48, Genshi disse:

Hj fiz cagada, fui aplicar no vasto direito, entrou atravessado, dei outra agulhada q doeu mais ainda, por fim acertei...kkkkkkkkkkkk... Logo agora q tava achando q tinha ficado bom no negócio.

Pelo menos não está doendo.

Sairam os resultados dos exames de sangue, vou colocar abaixo o exame q fiz 1 semana antes do ciclo e o q fiz agora, no sabado (4ª semana de ciclo):

testosterona total: antes 386ng/dL - agora 2.652ng/dL

SHBG : antes 34nmol/L - agora 7,5nmol/L

testosterona livre: antes 7,68ng/dL - agora 105,92ng/dL

testosterona biodisponivel: antes 179,96ng/dL - agora 2.482,10ng/dL

Estradiol : antes 34,5pg/mL - agora 104,6pg/mL

Esse exame vc fez quantos dias após a aplicação de dura?

Mas obviamente já dá pra perceber que as drogas não são fake, o que é excelente :lol:

O problema realmente é esse estradiol! Uma faixa ideal durante o ciclo seria 30pg/mL

eu estou surpreso de vc não estar tendo colaterais como pressão alta. Mas esses níveis de E2 alto explicam o porquê de vc ter retido tanto também. Um dos grandes problemas desse estradiol muito elevado vai ser depois na TPC, níveis de estradiol e testosterona são inversamente proporcionais.

abraço!

Em 11/07/2011 em 15:30, drowning disse:

Esse E2 tá alto pra quem tá usando IA.

Meus exames com Letrozol batem sempre em 40-70pg/mL.

Mas para quem tá ciclando, é um nível razoável. Conheço gente que não se preocupa se passar de 150pg/mL, vai de cada um...

Abraços

40~70pg/mL pra que dosagem de letro e qual dosagem de testosterona? abraço!

Postado
  Em 11/07/2011 em 16:27, Tycoon disse:

Esse exame vc fez quantos dias após a aplicação de dura?

Mas obviamente já dá pra perceber que as drogas não são fake, o que é excelente :lol:

O problema realmente é esse estradiol! Uma faixa ideal durante o ciclo seria 30pg/mL

eu estou surpreso de vc não estar tendo colaterais como pressão alta. Mas esses níveis de E2 alto explicam o porquê de vc ter retido tanto também. Um dos grandes problemas desse estradiol muito elevado vai ser depois na TPC, níveis de estradiol e testosterona são inversamente proporcionais.

abraço!

Grande Tycoon !

Esse exame eu fiz sabado agora, fechando a 4ª semana (8ª aplicação de 250mg). Isso é verdade, minha principal preocupação era de ver a testo alta para comprovar a legitimidade das dorgas.

Meu estradiol antes do ciclo estava em 34pg/mL, ele triplicou ! Queria saber se a Susta tem a ver com esse E2 alto, ou se a Diana colaborou também, bom, de qualquer maneira farei outro exame na 8ª semana, vamos ver como estarão os níveis até lá.

Postado
  Em 11/07/2011 em 16:27, Tycoon disse:

40~70pg/mL pra que dosagem de letro e qual dosagem de testosterona? abraço!

1.2mg/semana pra >800mg de testosterona.

Em finais de ciclo ficam sempre em 40pg. Penso que se é possível estabilizar os níveis, deixando-os numa faixa segura, não tem porque reduzir mais e correr o risco de zerar (no caso do Letrozol).

Abraços

Postado
  Em 11/07/2011 em 16:41, Genshi disse:

Grande Tycoon !

Esse exame eu fiz sabado agora, fechando a 4ª semana (8ª aplicação de 250mg). Isso é verdade, minha principal preocupação era de ver a testo alta para comprovar a legitimidade das dorgas.

Meu estradiol antes do ciclo estava em 34pg/mL, ele triplicou ! Queria saber se a Susta tem a ver com esse E2 alto, ou se a Diana colaborou também, bom, de qualquer maneira farei outro exame na 8ª semana, vamos ver como estarão os níveis até lá.

Genshi,

sem dúvidas que a dura e a diana tem a ver com esse aumento, afinal são duas drogas que aromatizam.

O seu IA é de farmácia ou é under? Experimenta aumentar a dosagem pra pelo menos 1mg tsd.

Postado
  Em 11/07/2011 em 16:46, drowning disse:

1.2mg/semana pra >800mg de testosterona.

Em finais de ciclo ficam sempre em 40pg. Penso que se é possível estabilizar os níveis, deixando-os numa faixa segura, não tem porque reduzir mais e correr o risco de zerar (no caso do Letrozol).

Abraços

Valeu pela informação. :)

Sem querer desvirtuar o tópico, mas eu tenho sérios problemas em acreditar que letrozol seja tão potente quanto dizem. Acho que as pessoas tem extrapolado dados de estudos femininos e aplicado eles como semelhantes ao uso masculino, o que não é verdade.

Veja o caso do aromasin, que em mulheres é indicado como efetivo para reduzir o estrógeno em 85~90%, com tempo de meia-vida superior a 24hs. Em um estudo feito com homens, normais e jovens, a supressão foi de 60%, com tempo de meia-vida de 8.9hs. Me parece claro que as diferenças entre os gêneros de uma mesma espécie fazem toda a diferença, já que os homens tem muito mais substrato para a enzima aromatase do que as mulheres, leia-se: testosterona.

O mesmo se aplica pro caso do letrozol, a gente sempre lê por aí que o letrozol é realmente forte (não estou dizendo que não seja), e que pode suprimir praticamente 98% do estrógeno circulante. Sim...em mulheres!

No estudo In Men, Peripheral Estradiol Levels Directly Reflect the Action of Estrogens at the Hypothalamo-Pituitary Level to Inhibit Gonadotropin Secretion , os pesquisadores administraram uma dose de letrozol de 2,5mg/dia para homens jovens e o resultado encontrado foi o seguinte:

Estradiol levels were lowest during treatment with letrozole alone. The daily use of 2.5 mg letrozole was associated with a decline of the mean serum estradiol concentration of 56%.

E finalmente, Nesse outro estudo, os pesquisadores deram doses de 1mg/dia de anastrozol a homens jovens e saudáveis e encontraram supressão máxima em torno de 50%.

Percebam que os 3 principais inibidores de aromatase utilizados pelos bodybuilders, todos apresentaram resultados bastante semelhantes, nas dosagens padrão, apresentando supressão em torno de 45~60%.

A pergunta que eu deixo é: se em homens jovens e saudáveis apresentaram esse nível de supressão de estradiol, porque achamos que um bodybuilder com pelo menos 10x mais testosterona circulante no sangue iria conseguir baixar o estradiol demais com essas drogas? Os estudos são consistentes e demonstram claramente o oposto.

Genshi, perdão por desvirtuar o tópico, mas achei relevante levantar esses pontos.

abraço! :)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...