Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Já não estava com Stano no protocolo?

Eu faria bem parecido com a estrutura inicial, apenas começaria antes, faria 10-16. Assim tu sai do Stano e entra direto na TPC, hehe.

Abraços

Já estava sim.

Valeu pela dica Drowning !

Abrax !

Postado

E ae mermão, acompanhando também, fantástico esse teu ciclo... Estou iniciando o meu agora dia 11, vou encarar esse hCG, tem coragem de gravar um video com a aplicação no ante-braço não? Iniciante é foda... rs

Abraço

Postado

E ae mermão, acompanhando também, fantástico esse teu ciclo... Estou iniciando o meu agora dia 11, vou encarar esse hCG, tem coragem de gravar um video com a aplicação no ante-braço não? Iniciante é foda... rs

Abraço

E aí Bro !

Valeu por acompanhar. Minha opinião é de q o HCG num ciclo desses é imprescindível, mas a verdadeira diferença dele vai ser lá na frente, pois pelos relatos q li ele ajuda muito na recuperação do eixo no pós ciclo.

A questão não é coragem, a questão é ter recurso. Minha esposa perdeu nossa câmera digital, minhas fotos estão numa resolução péssima e não tenho como gravar vídeo, mas a aplicação do HCG no antebraço é extremamente simples, por ser com seringa de insulina é só evitar as veias do antebraço (que tem muitas), injetar, aspirar e aplicar. Lembrando todo o lance de higienização com alcool 70 e tal.

Postado (editado)

E, pelo que dizem e bem simples msm, e so fugir das veias e palma da mao pra cima, certo, com essa direcao a aplicacao e lateral ok?

Vou fazer c/ nandtolona, enantato, diana e stan... TPC serm mas pretendo usar o hcg pela primeira vez...

Vlw a forca...

Editado por nandovip
Postado

Fala Moçada !

6ª aplicação de Susta, tranquilissima, sem dor e sem dor tardia pela 4ª vez, acho q a carcaça já se adaptou às agulhas...kkkkkkkk

Os treinos estão bem intensos, muita força e excelente recuperação.

Sabado me peso e tiro fotos, não sei se é impressão minha, mas estou sentindo uma diminuição da retenção, as laterais do abdomen estão voltando a "traçar" e estou sentindo os ganhos menores essa semana, acho q a Susta tá começando a aparecer e prevalecer sobre a Diana, mas essa certeza só terei no sabado e vou querer a opinião de vcs.

Semana q vem tenho q viajar pro Rio, mas tô planejando tudo pra não parar, nem treino, nem dieta, nem nada, tô curtindo demais essa parada !

A dieta continua show !

Postado

E ae irmão, tranquilo rs... Devo estar te torrando hem? rs

Po, onde vc encontrou desse HCG? Tem mais não? Sabe algum lugar e marca que posso encontrar?

Abraço

Vc pode colocar no Google: Chorulon.

Abrax!

Postado (editado)

Mais uma semana finalizada, fim da 3ª semana !

EA

A Diana parou de reter, pelo menos é o q parece, creio q a Susta deva estar atingindo níveis maiores e se sobressaindo, o inchaço está desaparecendo apesar de ainda me sentir muito forte.

Treino

Treinos intensos, todos com progressão de carga com relação à semana anterior, recuperação rapidíssima, apenas a lombar e os obros q estão mais fadigados, mas nada absurdo.

Dieta

Impecável, 100%. Semana q vem aumentarei 300kcal.

Geral

Diminuição do inchaço e manutenção da força. Ainda bem q parei de reter, essa semana ganhei apenas 0,5 Kg agora estou com 89,5Kg, seria um absurdo ficar ganhando 5kg por semana, até pq percebia q era retenção.

Mais tarde coloco as fotos da 3ª semana, apesar da resolução estar ruim, creio q dará pra ver uma melhoria de qualidade do meu shape com relação à semana passada.

Abrax !

Editado por Genshi

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...