Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo_ Sustanon + Diana + Stano + Hcg + Tpc

Posts Recomendados

Postado
  Em 11/06/2011 em 14:02, Genshi disse:

Agora me empolguei !

Mestre Tycoon, Shiny e grande FilipeSep me acompanhando, agora q vou dar um gás ! ;)

Valeu moçada !

Que moral vc deu ein broou kkkkk :lol:

Vai com tudo agora, cai pra dentro e bora crescer.

Postado

Ola... acompanahando!

o Dianabol nao seria idela pelo menos uns 50mg tsd? e o stano nao seria uns 70mg? so uma duvida que tive...

To pensando em fazer um ciclo em agosto e eu tinha em mente isso 50mg de diana + 500mg de enantato e depos pro final 70mg de stano oral.

Te mandei uma PM se der me responda, vlw!

Vamo que vamo, vo acompanhar ate o final!

Postado
  Em 12/06/2011 em 13:49, dfm8thebest disse:

Ola... acompanahando!

o Dianabol nao seria idela pelo menos uns 50mg tsd? e o stano nao seria uns 70mg? so uma duvida que tive...

To pensando em fazer um ciclo em agosto e eu tinha em mente isso 50mg de diana + 500mg de enantato e depos pro final 70mg de stano oral.

Te mandei uma PM se der me responda, vlw!

Vamo que vamo, vo acompanhar ate o final!

Então Bro

Não quero exagerar muito pq é meu 1º ciclo, num proximo vou colocar 50mg de diana no KS. Tô indo de leve mesmo, minha 1ª ideia era fazer apenas o Susta, mas conversando com o Tycoon, acabei colocando a Diana e o Stano. Proximo ciclo empilharei mais dorgas e aumentarei a dosagem.

Postado
  Em 12/06/2011 em 15:31, Genshi disse:

Então Bro

Não quero exagerar muito pq é meu 1º ciclo, num proximo vou colocar 50mg de diana no KS. Tô indo de leve mesmo, minha 1ª ideia era fazer apenas o Susta, mas conversando com o Tycoon, acabei colocando a Diana e o Stano. Proximo ciclo empilharei mais dorgas e aumentarei a dosagem.

O meu vai ser:

8semanas de Enantato 500mg /sem

3semanas de diana 50mg/dia

3semanas de stano 70mg/dia

E vendo seu relato vou fazer o Front tbm.. vamo ver qdo iniciar o meu vou relatar! to na duvida do HCG... vamo ver meu ciclo nao é tao grande nao sei se vai ser necessario

Postado
  Em 13/06/2011 em 02:27, felipe_pereira disse:

esse ciclo vai dar gosto em acompanhar... vi que vc estudou mt antes de começar... tenho acompanhado seus posts por aqui...

boa sorte brow.. abs

Valeu pela força Felipe !

Quero relatar certinho todos os pros e contras para q sirva de experiencia para quem quiser seguir um ciclo parecido, pelo menos estou tomando todos os cuidados necessários. Estudei bastante e tive um apoio muito grande de caras experientes como o Tycoon, Tijolo, Drowning e outros. Esse forum é "GRANDE" pelas pessoas que o fazem, sei q tenho pouco a contribuir, mas esse pouco pode ser um diferencial para tornar o forum ainda melhor e maior.

Mais uma vez obrigado a todos vocês q estarão acompanhando e q me motivam com suas mensagens de apoio.

Postado

Após o FL do fim de semana, comecei hj o ciclo efetivamente.

1ª conclusão q já tiro. A proxima vez q eu ouvir um FDP dizendo: "O cara toma bomba" ou "ficar com um fisico desses é fácil é só tomar bomba" eu vou partir pra ignorância.

A parada é punk, imagino q muitos desistam. A dor das aplicações no vasto é muito incômoda, como relatei não chega a ser uma dor de mancar ou dificuldade de andar, mas é uma parada q incomoda, não sei explicar.

Mais algumas conclusões:

A injeção com o Sustanon (durateston) é indolor, o problema é q 10 a 12 horas depois da aplicação começa a dor incômoda, parece como uma joelhada no vasto e fica por 48 horas, pelo menos comigo a reação está sendo essa.

O pessoal falou q poderia ver os efeitos apenas após 4 semanas, mas por incrível q pareça, de sexta pra cá senti uma pequena, mas perceptivel diferença no volume muscular, não sei se é devido ao ester de ação rápida, mas até minha esposa percebeu, achei q fosse psicológico.

Não senti nada diferente em relação ao treino, nenhuma melhora em força, mas percebi uma maior resistência, cansei menos, pode ser psicológico.

Os EA não impactaram em nada a minha dieta, meu apetite está normal, mesmo tendo iniciado com a DIANA à meia noite de hj, estou com posologia de 6h em 6h, não tive enjôo (fato q alguns relatam) a dieta está 100%.

Creio q seja isso. Amanhã entro com o Anastrozol 0,5mg DSDN.

Abrax !

Postado

Agora a parada eh pra valer manin,

Se ja ta sentindo os efeitos agora, creio q seja um bucado de psicologico, imagine quando bater a diana, tu vai voar.

Uma pergunta meio obvia:

Mora nos EUA ou Europa?

Abracos

Postado
  Em 13/06/2011 em 23:07, Filipesep disse:

Agora a parada eh pra valer manin,

Se ja ta sentindo os efeitos agora, creio q seja um bucado de psicologico, imagine quando bater a diana, tu vai voar.

Uma pergunta meio obvia:

Mora nos EUA ou Europa?

Abracos

Moro em Sampa Filipão.

As dorgas quem mandou foi um brother q está morando na Turquia.

Abrax !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...