Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

ola, estou com uma duvida cruel.

daqui duas semanas vou comecar a treinar cedo, por volta das 7 horas e vou comecar a suplementar com o xtend.

meu cafe da manha normal é:

leite+aveia+whey+albumina+banana ou abacate.

mas agora vou tomar o xtend e pelo que li ele e melhor absorvido em jejum. ai to pensando em fazer assim:

7:00 acordar= 3~4 scoops de xtend +1g vitamin C

8:00 pos-treino = creatina+malto+whey+1g vitamin C

9:00 pos-tardio = aqui to na duvida entre mandar o shake(leita+aveia+whey+albumina+banana) ou mandar o almoco(macarrao integral+frango)

lembrando q estou bulkando. ai o resto do dia ia fazer as refeicos normais com carb+protein e gord+protein

e a vitamina c vcs acham q e legal eu tomar nesse horario?

abraços!

Publicidade

Postado

Xtend é BCAA certo? EU acho interessante treinar em jejum só se você tomar BCAA + pré-treino. Já aconteceu comigo de acordar, tomar BCAA e ir treinar e passar mal. Por isso eu não gosto, mas tem bastante gente que não tem problemas em fazer assim, vai de cada um. Uma sugestão é você tomar o Xtend em jejum, esperar um pouco (uns 20min), dai você manda seu shake, espera mais 40min e vai treinar. Chegando do treino, faz o shake pós-treino normal, depois o interessante é uma refeição sólida, mas se quiser mandar esse shake que você postou e 12:00 almoçar, tudo bem também.

Postado

eu faria assim

Pré treino: 1 scoop de xtend

Intra treino: 2 scoops de xtend

Pós treino 1: 1 scoop de xtend+creatina+malto

Pós treino 2: whey

a vitamina C na hora que acordasse e antes e de tarde por exemplo

Postado

Xtend é BCAA certo? EU acho interessante treinar em jejum só se você tomar BCAA + pré-treino. Já aconteceu comigo de acordar, tomar BCAA e ir treinar e passar mal. Por isso eu não gosto, mas tem bastante gente que não tem problemas em fazer assim, vai de cada um. Uma sugestão é você tomar o Xtend em jejum, esperar um pouco (uns 20min), dai você manda seu shake, espera mais 40min e vai treinar. Chegando do treino, faz o shake pós-treino normal, depois o interessante é uma refeição sólida, mas se quiser mandar esse shake que você postou e 12:00 almoçar, tudo bem também.

entao se eu fosse fazer desse jeito ia ter q acordar muito cedo aheuahe. ai nao rola =/. mas obrigado pela ajuda cara.

eu faria assim

Pré treino: 1 scoop de xtend

Intra treino: 2 scoops de xtend

Pós treino 1: 1 scoop de xtend+creatina+malto

Pós treino 2: whey

a vitamina C na hora que acordasse e antes e de tarde por exemplo

orra cara gostei da sugestao, quanto vc recomenda esperar entre o pos treino1 > pos treino 2 > refeicao solida?

vlw!

alguem mais?

Postado

e entao vo tirar a vitamina c do pos, e acho q vo acabar testando o xtend sozinho de pre treino e depois fazendo as refeicoes. se eu achar muito ruim mando o shake de aveia antes do treino e no pos o xtend+whey+creatina+malto. ou em duas vezes como sugeriram.

e q nunca treinei em jejum, mas vo arriscar ne...

obrigado!

se alguem mais puder opinar =D

Postado

Eu faria um pouco diferente, tomaria a albumina ao acordar e usaria o xtend somente no intra treino. No pós whey + malto + creatina e pós tardio com leite + aveia + banana e um sanduiche de peito de peru. Depois segue com as refeições normais. Estou usando o purple wraath somente no intra, um gole a cada série e procurando tomar o último gole uns 15 min antes do fim do treino e o shake com whey + dextrose +creatina no final. Os resultados tem sido muito bons.

Abraço

Postado

Eu faria um pouco diferente, tomaria a albumina ao acordar e usaria o xtend somente no intra treino. No pós whey + malto + creatina e pós tardio com leite + aveia + banana e um sanduiche de peito de peru. Depois segue com as refeições normais. Estou usando o purple wraath somente no intra, um gole a cada série e procurando tomar o último gole uns 15 min antes do fim do treino e o shake com whey + dextrose +creatina no final. Os resultados tem sido muito bons.

Abraço

albumina com agua/suco mesmo sem carbo cara? eu acho q vc fazer esse esquema mesmo xtend pre/intra, pos whey/malto/crea e pos tardio leit/aveia/banana/whey/album, depois almoco....

quando acabar meu xtend vc mandar o purple pra ver. eu ja mandei bcaa intra, nesse esquema ai, um gole por serie foi bacana. to testando os metodos de tomar bcaa q agente ve por ai. ja mandei intra/ essa semana acabei de mandar pos,e achei q foi a mesma coisa, so q deu mais trabalho pq eu mandava faltando uns 15 minutos pra acabar o treino, ai tomava sem dissolver, era foda. aheuaehe.

semana q vem vo mandar 10~15g pre, 5~10g pos pra ver se muda algo. e quando comecar o xtend acho q vo mandar pre/pos tbm.

obrigado por opnarem.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...