Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Exercicios Para Assimetria Peitoral, Quais?

Posts Recomendados

Postado

Eu tenho uma diferença consideravel não no volume, mas no peitoral inferior do meu peito direito que é inexistente. estava pensando se estes 3 exercicios seriam bons, sendo que são isolados para peito.

crucifixo reto com halteres 3x10

crucifixo declinado com halteres 3x10

crucifixo inclinado com halteres 3x10

estou fazendo abc2x.

Alguma sugestão de exercicios, ou será que estes serão suficientes para tirar minha assimetria? estive pensando em fazer supino com halteres será que é melhor q o crucifixo?

• 1 mês depois...

Publicidade

Postado

Os exercicios inclinados tentem a ter maior eficiencina na area peitoral superior..

Mas simplesmente ter grandes músculos peitorais não é o suficiente se eles estiverem conectados a uma caixa torácica pequena e

insignificante. Embora isso esteja sujeito a controvérsias, estou convencido de que posso expandir eficazmente a caixa torácica realizando

pullovers com halteres, Supino reto. Esteja ciente, contudo, que os pullovers realizados em aparelhos não têm o mesmo efeito. .. .. .

Postado

Uma coisa que muitos não sabem é que o desenho do músculo pode ser diferente de um para o outro, e este pode ser o seu caso...

Você poderá ajudar um pouco com exercícios com halteres, mas sempre terá uma diferença.

Postado
Uma coisa que muitos não sabem é que o desenho do músculo pode ser diferente de um para o outro, e este pode ser o seu caso...

Você poderá ajudar um pouco com exercícios com halteres, mas sempre terá uma diferença.

Exatamente o que eu ia falar, as vezes o proprio desenho do musculo chega a ser diferente e ai sempre vai ter alguma diferenca, por menor que seja...

E ia recomendar os halteres tambem porque as vezes voce ta forcando mais um lado do que o outro na barra ou algo do tipo e acaba desenvolvendo mais um lado; os halteres tendem a ajudar nesse problema.

Abracos ;)

Postado

Peitorais Superiores

* Supino inclinado com barra, halteres ou aparelho Smith

* Crucifixo inclinado

Peitorais Inferiores

* Supino declinado com barra, halteres ou aparelho

* Mergulho

* Crucifixo declinado

* Crucifixo com cabos

Peito Interno

* Cruzamento com cabos

* Supino ou crucifixo mantendo a contração no topo por alguns segundos

* Supino com pegada fechada e cotovelos abertos (diferente do movimento com cotovelos fechados para tríceps)

Peito Externo

* Crucifixo com halteres concentrado em estiramento completo e menor amplitude de movimento

* Mergulho

* Supino inclinado e supino com pegada aberta e movimento 3/4 inferior

* Crucifixo com halteres

* Supino com halteres estirando em baixo, elevando apenas 3/4 e não permitindo que os halteres se toquem

* Supino inclinado com barra

Caixa Torácica

* Pullover com halteres e barra

Espero ter ajudado! B)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...