Matheus A. 1 Postado Maio 28, 2011 às 20:41 Compartilhar Postado Maio 28, 2011 às 20:41 Medicina...tem que estudar bastante, tem pouco tempo livre, mas eu curto demais o curso, sempre foi meu sonho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael.TI 18 Postado Maio 28, 2011 às 23:17 Compartilhar Postado Maio 28, 2011 às 23:17 (editado) Cursava Tecnologia em Redes de Computadores. Mas tranquei a matricula e agora vou fazer publicidade e propaganda. Mas ainda sinto AQUELA vontade de fazer ed física. Somos dois man, fiz tecnologia em redes de computadores durante 1 ano e meio, tranquei a matricula pq o curso (e área) é uma bosta aqui na baixada, se comparado com as faculdades da Capital (FIAP e IBTA, UniNove) mas tenho aquela vontade secreta um dia em fazer ed. fisica e tornar nutricionista esportivo. Eu to me formando Técnico em Telecomunicações na ETEC, não tenho nenhuma prespectiva de ser engenheiro, até porque não gosto de exatas, tirando isso, minha area é T.I. ou Musculação mesmo. Editado Maio 28, 2011 às 23:18 por Rafael.TI Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fox 488 Postado Maio 29, 2011 às 01:43 Compartilhar Postado Maio 29, 2011 às 01:43 Somos dois man, fiz tecnologia em redes de computadores durante 1 ano e meio, tranquei a matricula pq o curso (e área) é uma bosta aqui na baixada, se comparado com as faculdades da Capital (FIAP e IBTA, UniNove) mas tenho aquela vontade secreta um dia em fazer ed. fisica e tornar nutricionista esportivo. Eu to me formando Técnico em Telecomunicações na ETEC, não tenho nenhuma prespectiva de ser engenheiro, até porque não gosto de exatas, tirando isso, minha area é T.I. ou Musculação mesmo. Eu fazia na FIT. Mas a infra da facul me decepcionou, a impacta faz tanta propaganda, mas aí vc vai ver e não é nada daquilo. Resolvi parar de estudar TI. É área de louco kkkkkkkk Vou continuar trampando na área pois tenho que sustentar minhas loucuras, mas num futuro quando estiver um tempo na faculdade vou mudar de área. Tô quase decidindo fazer ed física de novo. Pqp, odeio ser tão indeciso quanto ao futuro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Giganti 103 Postado Maio 29, 2011 às 03:05 Compartilhar Postado Maio 29, 2011 às 03:05 irei cursar Nutrição Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M.SILVA 7 Postado Maio 29, 2011 às 21:08 Compartilhar Postado Maio 29, 2011 às 21:08 Quando eu pegar um emprego firmeza. Estava pensando em cursar direito, minha cunhada fala muito bem do curso, e tem muitas áreas para escolher, além de poder prestar uns concursos firmeza e ganhar lá 15.000,00 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeeoBR 13 Postado Maio 30, 2011 às 00:03 Compartilhar Postado Maio 30, 2011 às 00:03 Engenharia Mecanica na UTFPR. Quando me garantir financeiramente queria ter tempo pra fazer Nutrição que é realmente o que eu gosto.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
John Man 270 Postado Maio 30, 2011 às 03:31 Compartilhar Postado Maio 30, 2011 às 03:31 eu curto direito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gibbon 48 Postado Maio 30, 2011 às 18:20 Compartilhar Postado Maio 30, 2011 às 18:20 direito ufsc e artes cênicas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafajaa 24 Postado Maio 30, 2011 às 18:29 Compartilhar Postado Maio 30, 2011 às 18:29 Sei lá velho acho que CFO . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Knight 1 Postado Maio 31, 2011 às 02:51 Compartilhar Postado Maio 31, 2011 às 02:51 (editado) ed fisica não vai servir pra muuuuuuuuita coisa. nutrição da pra aprender com um ou dois livros... nutrição esportiva sim é quente ^^ historia, só se for pra ser professor. n tem futuro. a tendencia é a area de TI, da pra tirar mta grana com isso hj em dia, e pra arranjar trampo é susse até demais... que bom que está satisfeito... mas este é minha maneira de analisar o meio em que vivo: $$ Fico extremamente triste ao ver um comentário desse, você por enquanto só sabe o que a "massa populacional" fala ou com que se ouve falar de profissionas ruins dessa área. O que ninguém entende é que professor de Educação Física não é sinônimo de instrutor de academia, a maioria faz o curso nesse sentido, no final acaba ganhando miséria por hora-aula. A área da Educação Física é uma das áreas mais abrangentes que se existe, existe oportunidades em diversos setores do mercado, não só academia, mas também em empresas, cubles, escolas, projetos sociais, turismo, etc. Um exemplo disso: conheço uma pessoa que tira R$ 3.000,00 por mês para dar simples sessões de ginástica laboral em uma determinada empresa, normalmente essas sessões não ultrapassam 15 minutos de atividades físicas simples. Isso é só um dos empregos dele. Das pessoas que eu conheço que são formadas em Educação Física, nenhum tem menos de 3 empregos, e mesmo tendo um monte de empregos, ainda trabalham como um trabalhador normal qualquer, com jornada de trabalho de 40 a 44 horas semanais. Então aproveitando para responder a dúvida do autor do tópico, se seu objetivo é se formar nessa área para ser instrutor de academia, eu não te aconselho, você trabalhará muito e ganhará mal. Agora se você é apaixonado por atividades físicas, sejam elas na academia ou não, você terá futuro na profissão. Estou me graduando em educação física e me sinto mais do que satisfeito! Abraços! Editado Maio 31, 2011 às 02:56 por Jordan Knight Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora