Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Faculdade

Saintgraal

Posts Recomendados

Publicidade

muito infeliz seu comentário...

faço ed. física estou no começo de curso e estou super satisfeito.

que bom que está satisfeito...

mas este é minha maneira de analisar o meio em que vivo: $$

Quem quer estudar pra se "auto realizar", ser uma pessoa de conteudo, estuda de graça, em casa, pesquisando por livros referencia e etc. Quem é apaixonado por estudo MESMO, só cursa faculdade se for mto top e for realmente agregar algo.

o cara so perguntou qual faculdade a galera faz.. nao falou pra meter o pau na faculdade dos outros.. cada um segue seu caminho.

O que pode ajudar o cara? informações sobre "qual" faculdade que curso (pq quem faz faculdade é pedreiro), ou o que aprendi sobre faculdades nas inumeras trocas de experiencia com demais estudantes?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara,não acho Ed.Fisica bom,pq pra ganhar bem,vc tem que ser FODA!,mais se vc curte,vai em frente man :D

Uma pergunta que eu queria saber,sem ofensas,mais sempre tive curiosidade,oq passa pela cabeça de vcs,ogros,gigantes e acostumados com nutrição e treinamento,fazer TI,Desenvolvimento em TI e outras coisas fuderosas na area?'-'

Link para o comentário

Cara,não acho Ed.Fisica bom,pq pra ganhar bem,vc tem que ser FODA!,mais se vc curte,vai em frente man :D

Uma pergunta que eu queria saber,sem ofensas,mais sempre tive curiosidade,oq passa pela cabeça de vcs,ogros,gigantes e acostumados com nutrição e treinamento,fazer TI,Desenvolvimento em TI e outras coisas fuderosas na area?'-'

São os Muscle Nerds manolo, nova raça!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...