Saintgraal 3462 Postado Dezembro 11, 2011 às 15:15 Autor Postado Dezembro 11, 2011 às 15:15 Quando criei esse tópico estava indeciso... agora no more vou fazer ed.fisica mesmo, fazer oque gosto afinal, quem faz oque que gosta, não precisa trabalhar nenhum dia
Filosof0 17 Postado Dezembro 12, 2011 às 15:43 Postado Dezembro 12, 2011 às 15:43 Modo vagabundo on : quero ganhar na Mega Sena , colocar o dinheiro na poupança (renada mínima , mas sem riscos) e viver viajando. Modo menino esforçado : pretendo fazer cursinho pra passar em uma faculdade federal de medicina (Fu.ck yeah)
Prof. GIGANTE 6 Postado Dezembro 12, 2011 às 16:07 Postado Dezembro 12, 2011 às 16:07 Formado em Educação Física. E recomendo o curso! Mas se liga se vai fazer Bacharelado ou licenciatura. São bem distintas as atribuições. Licenciatura: Escola / Bacharelado: Clube, academia...] Por isso sou os dois. hehehe Dou aula de Judô na escola, e tenho meu templo de culto ao corpo, para homens de mente elevada. hehehe VLW!!!!!!
Saintgraal 3462 Postado Dezembro 12, 2011 às 16:30 Autor Postado Dezembro 12, 2011 às 16:30 Formado em Educação Física. E recomendo o curso! Mas se liga se vai fazer Bacharelado ou licenciatura. São bem distintas as atribuições. Licenciatura: Escola / Bacharelado: Clube, academia...] Por isso sou os dois. hehehe Dou aula de Judô na escola, e tenho meu templo de culto ao corpo, para homens de mente elevada. hehehe VLW!!!!!! vai ser os 2 tb brother...
Bune 7 Postado Dezembro 12, 2011 às 16:37 Postado Dezembro 12, 2011 às 16:37 Engenharia cívil. Professor fala que to no curso errado, maior preconceito, só porque vou de regata e queimadão de praia Oo ele fala que eu to na classe errada, educação física é em outro prédio shuehuehehu
Rafaelxx 97 Postado Dezembro 12, 2011 às 16:49 Postado Dezembro 12, 2011 às 16:49 Engenharia cívil. Professor fala que to no curso errado, maior preconceito, só porque vou de regata e queimadão de praia Oo ele fala que eu to na classe errada, educação física é em outro prédio shuehuehehu Fala pra ele que lugar de gente arrogante não é dando aulinha em faculdade tbm kdopaskopdsa
Fox 488 Postado Dezembro 12, 2011 às 17:14 Postado Dezembro 12, 2011 às 17:14 (editado) Pessoal estou com uma duvida, podem me ajudar. O que vcs acham da UNIP, é uma boa faculdade?? È que estou cogitando voltar pra faculdade ano que vem e vi pelo meu curso (redes de computadores) é a mais em conta do mercado, pensei em fazer IBTA ou Impacta mas, a grana será muito alta! (alem da mensalidade, tem o custo do onibus e tal) alem de ser MEGA puxado! Abraços Eu fiz quase 1 anod e redes de computadores na impacta (FIT) sinceramente não gostei, a infraestrutura da faculdade é fraquissíma (Nem parece uma faculdade). O nível dos professores foi bom no 1º semestre, já no 2º decaiu muito. Material didático muito fraco tbm, tudo em arquivo .ppt e .pdf, por um lado é bom pois não precisa escrever quase nada na aula, por outro lado os tópicos abordados não são muito abrangentes, contém pouca informação. E pra completar o curso não é reconhecido pelo MEC. Se eu fosse te dar uma opinião, diria pra vc fazer na FIAP ou na UNICSUL. Além é claro da IBTA que vc já citou. Eu faço ed. física na FMU e estou satisfeito com tudo. Editado Dezembro 12, 2011 às 17:16 por Fox
Bune 7 Postado Dezembro 12, 2011 às 20:45 Postado Dezembro 12, 2011 às 20:45 Fala pra ele que lugar de gente arrogante não é dando aulinha em faculdade tbm kdopaskopdsa Shuehueheuhe ele é professor de física 2, melhor não responder ele, apenas sorrir e entrar na onda xD Abraços
enebt 2372 Postado Dezembro 1, 2014 às 02:47 Postado Dezembro 1, 2014 às 02:47 Tenho uns amigos que estudam lá mas não é muito bem falado não. Tou em dúvida ainda, mas se fosse hoje ia fazer direito.
Caique Lima 23 Postado Dezembro 1, 2014 às 12:02 Postado Dezembro 1, 2014 às 12:02 Curso medicina veterinária aqui na federal.. O que acham do curso?
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora