Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Modo vagabundo on : quero ganhar na Mega Sena , colocar o dinheiro na poupança (renada mínima , mas sem riscos) e viver viajando.

Modo menino esforçado : pretendo fazer cursinho pra passar em uma faculdade federal de medicina (Fu.ck yeah)

Postado

Formado em Educação Física. E recomendo o curso!

Mas se liga se vai fazer Bacharelado ou licenciatura.

São bem distintas as atribuições. Licenciatura: Escola / Bacharelado: Clube, academia...]

Por isso sou os dois. hehehe

Dou aula de Judô na escola, e tenho meu templo de culto ao corpo, para homens de mente elevada. hehehe

VLW!!!!!!

Postado

Formado em Educação Física. E recomendo o curso!

Mas se liga se vai fazer Bacharelado ou licenciatura.

São bem distintas as atribuições. Licenciatura: Escola / Bacharelado: Clube, academia...]

Por isso sou os dois. hehehe

Dou aula de Judô na escola, e tenho meu templo de culto ao corpo, para homens de mente elevada. hehehe

VLW!!!!!!

vai ser os 2 tb brother...

Postado

Engenharia cívil. Professor fala que to no curso errado, maior preconceito, só porque vou de regata e queimadão de praia Oo ele fala que eu to na classe errada, educação física é em outro prédio shuehuehehu

Postado

Engenharia cívil. Professor fala que to no curso errado, maior preconceito, só porque vou de regata e queimadão de praia Oo ele fala que eu to na classe errada, educação física é em outro prédio shuehuehehu

Fala pra ele que lugar de gente arrogante não é dando aulinha em faculdade tbm kdopaskopdsa

Postado (editado)

Pessoal estou com uma duvida, podem me ajudar.

O que vcs acham da UNIP, é uma boa faculdade??

È que estou cogitando voltar pra faculdade ano que vem e vi pelo meu curso (redes de computadores) é a mais em conta do mercado, pensei em fazer IBTA ou Impacta mas, a grana será muito alta! (alem da mensalidade, tem o custo do onibus e tal) alem de ser MEGA puxado!

Abraços

Eu fiz quase 1 anod e redes de computadores na impacta (FIT) sinceramente não gostei, a infraestrutura da faculdade é fraquissíma (Nem parece uma faculdade). O nível dos professores foi bom no 1º semestre, já no 2º decaiu muito. Material didático muito fraco tbm, tudo em arquivo .ppt e .pdf, por um lado é bom pois não precisa escrever quase nada na aula, por outro lado os tópicos abordados não são muito abrangentes, contém pouca informação. E pra completar o curso não é reconhecido pelo MEC.

Se eu fosse te dar uma opinião, diria pra vc fazer na FIAP ou na UNICSUL. Além é claro da IBTA que vc já citou.

Eu faço ed. física na FMU e estou satisfeito com tudo.

Editado por Fox
Postado

Fala pra ele que lugar de gente arrogante não é dando aulinha em faculdade tbm kdopaskopdsa

Shuehueheuhe ele é professor de física 2, melhor não responder ele, apenas sorrir e entrar na onda xD

Abraços :oneeyed01:

• 2 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...