JokerJP 8 Postado Junho 16, 2011 às 00:35 Compartilhar Postado Junho 16, 2011 às 00:35 Engenharia Mecânica mais fácil que Civil? Qual universidade você quer ingressar? vou fazer UFCG UFPB IFPB UEPB UFPE e UFRN mas minha preferencia são as 2 primeiras e nas duas mecanica ta com média inferior que civil; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
R.Hellmann 60 Postado Junho 16, 2011 às 00:44 Compartilhar Postado Junho 16, 2011 às 00:44 (editado) Faço Medicina, pretendo fazer residência em endócrinologia e fazer posteriormente farmácia e fazer pós em bioquímica, ortomolecular, nutrição esportiva e endócrino novamente, ahuauhahuahuahu, gosto da parada hein ! Hahahahhaaha, pretendo fazer farmácia e depois fazer endrocrino. Farmácia-bioquímica =) Farmácia com especialização em Bioquimica? Explique-se ahahahaha. Editado Junho 16, 2011 às 00:44 por R.Hellmann Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustave 48 Postado Junho 16, 2011 às 00:57 Compartilhar Postado Junho 16, 2011 às 00:57 Hahahahhaaha, pretendo fazer farmácia e depois fazer endrocrino. Apaixonante essa matéria Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CONRADOLIVEIRA 1 Postado Junho 16, 2011 às 15:16 Compartilhar Postado Junho 16, 2011 às 15:16 Hahahahhaaha, pretendo fazer farmácia e depois fazer endrocrino. Farmácia com especialização em Bioquimica? Explique-se ahahahaha. é dessa forma que você entendeu mesmo auehaeuhe, espcialização em bioquimica. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yannak 0 Postado Junho 16, 2011 às 16:30 Compartilhar Postado Junho 16, 2011 às 16:30 Já fiz história na Ufrj, agora tô fazendo Filosofia na Ufrj é bacana o único problema é que eu não me sinto muito familiarizado com a galera eles tem gosto diferente(comentar que 80% do curso é homosexual é desnecessário) eles me olham enchendo o bottle de whey acham que eu sou um extraterrestre. Mas voltando ao tópico pode fazer história é muito legal. Ed física sinceramente não recomendo é opinião pessoal prefiro não comentar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
octalvaro 0 Postado Junho 16, 2011 às 17:49 Compartilhar Postado Junho 16, 2011 às 17:49 Sistemas de Informação, me formei ano passado. /NERD shiauhsiasa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mistake 9 Postado Junho 18, 2011 às 23:07 Compartilhar Postado Junho 18, 2011 às 23:07 vou fazer UFCG UFPB IFPB UEPB UFPE e UFRN mas minha preferencia são as 2 primeiras e nas duas mecanica ta com média inferior que civil; Não sei como funcina nas outras faculdades, mas na UFPE a escolha pela engenharia é rankiada. E mecânica no ultimo semestre não foi a mais concorrida, mas foi a com as notas mais altas. Nego entrando com média 9.8 pqp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SRBIOTONICO 25 Postado Junho 18, 2011 às 23:19 Compartilhar Postado Junho 18, 2011 às 23:19 Gustave ta em q ano? to no primeiro ano , tambem penso em endocrino. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xxleloxx 0 Postado Junho 19, 2011 às 00:35 Compartilhar Postado Junho 19, 2011 às 00:35 To no ensino médio ainda ¬¬ 2º Ano faço Médio + técnico em informática quero seguir 1- Engenharia Mecanica 2- Analise de sistemas 3- Ciencia da Computação Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustave 48 Postado Junho 19, 2011 às 06:06 Compartilhar Postado Junho 19, 2011 às 06:06 Gustave ta em q ano? to no primeiro ano , tambem penso em endocrino. Também estou no primeiro ano, ainda vou dedicar muito da minha vida ao estudo... ahuauhuahuahhuaahu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora