IsmaelF 2 Postado Junho 19, 2011 às 12:46 Compartilhar Postado Junho 19, 2011 às 12:46 Comecei Direito, mas nem sei se é isso msm que quero! Final do ano agora vou fazer prova para Engenharia da Computação e talvez na UFMG Ciencia da computação, pq já trabalho nessa area (programação, suporte etc) se conseguir acho que vou desistir de Direito! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lukz Catto 3 Postado Junho 19, 2011 às 13:53 Compartilhar Postado Junho 19, 2011 às 13:53 Faço Direito, estou curtindo demais! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
~vêHagah# 3 Postado Junho 19, 2011 às 18:26 Compartilhar Postado Junho 19, 2011 às 18:26 Trabalho e faço facul de TI. Mas pretendo ano que vem começar direito, e continuar na área de TI por um tempo D: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheRodmg 19 Postado Junho 19, 2011 às 18:37 Compartilhar Postado Junho 19, 2011 às 18:37 Faço SI. Porra nunca imaginei que a galera aqui do forum, os gigante de academia gostavam de SI achei q eu fosse o unico.... Show de bola, podemos debater Sobre programaçao tbm. hahahahaahhahahaha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SRBIOTONICO 25 Postado Junho 20, 2011 às 04:51 Compartilhar Postado Junho 20, 2011 às 04:51 Também estou no primeiro ano, ainda vou dedicar muito da minha vida ao estudo... ahuauhuahuahhuaahu somos 2 entao , mas é isso ai mesmo , essa carreira q escolhemos nao tem jeito... nao da p parar nunca de estudar mas relaxa que depois de formado ja da pra se manter tranquilo , sem paitrocinio até. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
augustopucci 0 Postado Junho 22, 2011 às 18:11 Compartilhar Postado Junho 22, 2011 às 18:11 ADMINISTRAÇÃO. To no 2° ano. Não me vejo em outro curso.. Legal q tm bastante gente aqui que faz direito neh, nossa justiça tende a começar a ficar + forte! rsrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael.TI 18 Postado Dezembro 11, 2011 às 12:53 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2011 às 12:53 Pessoal estou com uma duvida, podem me ajudar. O que vcs acham da UNIP, é uma boa faculdade?? È que estou cogitando voltar pra faculdade ano que vem e vi pelo meu curso (redes de computadores) é a mais em conta do mercado, pensei em fazer IBTA ou Impacta mas, a grana será muito alta! (alem da mensalidade, tem o custo do onibus e tal) alem de ser MEGA puxado! Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheHalw5 17 Postado Dezembro 11, 2011 às 13:02 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2011 às 13:02 Curso Engenharia Civil, mas no caso de escolher alguma dessas 3 que vc propos, ficaria com nutrição. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuiM 80 Postado Dezembro 11, 2011 às 14:53 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2011 às 14:53 Pessoal estou com uma duvida, podem me ajudar. O que vcs acham da UNIP, é uma boa faculdade?? È que estou cogitando voltar pra faculdade ano que vem e vi pelo meu curso (redes de computadores) é a mais em conta do mercado, pensei em fazer IBTA ou Impacta mas, a grana será muito alta! (alem da mensalidade, tem o custo do onibus e tal) alem de ser MEGA puxado! Abraços Na minha cidade os cursos sao fracos cara, mas nao sei nas outras, pelas propagandas na TV nao parece ser ruim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael.TI 18 Postado Dezembro 11, 2011 às 15:03 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2011 às 15:03 Na minha cidade os cursos sao fracos cara, mas nao sei nas outras, pelas propagandas na TV nao parece ser ruim Valeu brother, só pra ter uma ideia Estou entre GTI (Gestão de Tecnologia da Informação) EAD ou RC (Redes de Computadores) Presencial GTI/RC NA UNIP - 390/400 Reais - 2 anos * faria em santos mesmo, mais acessível por ser perto da empresa e grade 'razoável' pelo tempo de curso. RC na IBTA - 800 Reais (È Claro que faria parcelamento né, ficaria uns 600 Reais) 2 Anos e meio * Faria em São Paulo (Paulista) sairia as 18hs do trampo (conversaria com o chefe se daria pra sair um pouco mais cedo) e chegaria umas 19h30 lá alem de voltar umas 1h da manhã em casa quase, Faculdade Top e grade que mais gostei até agora, bem generalista Nao sei o que eu faço LOL, mas se tiverem mais opiniões podem dar galera! Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora