Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ola, a quase 3 meses atrás eu pesava 127 kilos, malhando cheguei a 125kg, tenho 1,80 de altura e 20 anos de idade, do nada me deu uma vontade de tentar emagrecer, ja tinha feito isso antes, mais eram dietas radicais entao o efeito sanfona era classico, ai do nada me deu uma vontade de ser magrinho U.u, que eu madei ver, sou bem determinado, quando boto uma coisa na minha cabeça chego a me irritar por nao conseguir tirar de la...

Da ultima vez que pesei, isso a uns 4 dias eu acho, eu estava com 87 kilos, ou seja, uma redução de 40 kilos no total, acho que estou até pesando menos, fiz a dieta dos carboidratos (dr atkins) junto com suplementação ( inicialmente com 1 pote de LIPO 6 BLACK ) que deu pra 1 mês, fazia meu treino paltado em perda de gordura e talz, entao era treino rapido, muitas repetições, como eu jogava e jogo muito futebol eu nao fazia aerobicos, tipo, eu chegava a jogar 2 horas de futebol por dia, entao deixei de lado os aerobicos, fiz uma pesquisa, juntei a dieta do sangue com a dos carboidratos que se encaixavam pro meu tipo sanguineo e no fim deu tudo certo, perdi uns de 15 a 20 kilos no primeiros mesm, o grosso, perda rapida mesmo! sentia uma fome absurda inicialmente mais depois o corpo ficou de boa, acabou i pote de lipo 6 e eu comprei mais 2 potes e dobrei a dose, cada pote vem com 120 cápsulas, como paguei 300 pau no primeiro (eu sei, um absurdo) eu rachei a medida pra dar pra 1 mes, depois comprei do paraguai saiu 300 mais 2 potes, metade do preço do outro... ai coloquei a dose de 8 capsulas por dia, 4 e depois 4... continuei com o treino e perdi mais peso, depois a algumas semanas eu mudei meu treino para hipertrofia e junto com ele a dieta, agora passei com uma dieta de calorias para que meu organismo vá se acostumando, e ja esta, é incrivel como eu nao sinto fome, so nas horas certas, de 3 em 3 horas, nao sinto falta de energia nem nada, ta muitoooooooooo bom! fiz isso pra que possa comer carbo e me acostume com a nova rotina alimentar para evitar efeito sanfona... estou calculando no maximo 1000 calorias por dia, mais quando tenho duvidas jogo mais calorias para calcular entao nao passa disso mesmo, tipo fica entre 700 a 900 por dia... o que é bem pouco mesmo....

Como o lipo 6 black acabou e eu tb tinha que parar ja que o indicado é 2 meses e 1 de desacanço, o que eu fiz foi comprar outros suplementos, mesmo pq lipo 6 querendo ou não é mais caro que os outros, entao ficou salgado foram 3 potes (150+150+300) foram entao 600 pau so de lipo 6 black... fora alimentação a base de ovos, carne e derivados do leite, a conta subiu bem, mais no fim deu certo, mudei pro Thermo, Ripped EXTREME (as de capsula vermelha, nao as amarelas) e comprei o thermo da ripped extreme de beber também, ja passou da metade do pote, estou seguindo o rotulo, 5 coleres de sopa e 4 comprimidos antes dos treinos, mais eu sei que ele é um thermo super fraco, mais tava muito barato e talz, 35 conto cada mais frete... e isso aqui no Brasil mesmo... como nao tava dando aquela energia, vi que guarana ajuda a metabolizar gordura, tem cafeina e por isso estimula e talz, comprei e misturei o po com po de açai, ambos em pó sao pouco caloricos, deu um gas a mais, só que nem tanto, ai comprei caffeina em capsulas da arnold nutrition, ai sim, tomei 2 capsulas e fiquei NAS NUVENS! malhei pra kramba... tenho mais de meio pote de cafeina ainda, meio pote de ripped menos da metade do ripped em liquido, tambem to suplementando CA ( oleo de cartamo ) que dizem que é bom pra gordura e pricipalmente abdominal... eu li algo sobre isso também,...

Bom o que eu quero saber é, depois de tanto enrolar... e tem gente que vai ficar puto e nem vai ler por ter sido grande, a questao é, quero fundamentar minha pergunta, fazer quem conhece de suplementação entender a minha situação pra poder me ajudar, aqui onde eu moro as academias sao fracas, tem umas bem modernas mais eles querem mesmo vender entao nao da pra confiar, e nao tem nutricionista aqui, a cidade é pequena, 27 mil habitantes, entao ja viu a dificuldade....

Daqui umas 2 semanas ou um tiquinho mais os rippeds acabam e o oleo de cartamo também, a cafeina ainda vai durar mais, o que eu queria saber é, to pensando em comprar outro thermogenico pra guardar quando aqueles acabaram, mais um BOM, pra tomar só ele, chega de varios comprimidos, ou seja, como vai dar 1 mes ja, pensei em outro LIPO 6 BLACK ou um HYDROXYCUT HARDCORE so que, o hydroxy... tem gente que reclama de dor de cabeça e o lipo 6 eu sei que é bom, funcionou comigo e nao me deu nada de effeito colateral, nao até agora ;D e aew?

Outra duvida é, eu to bem raquitico.... magro mesmo, e preciso de massa magra pq provavelmente perdi muitaaaaaa, eu tinha mais massa, musculos, agora pareceu que sumiu tudo, deve ter perdido muita massa, ai o que eu fiz e fui indicado a fazer é, to magro entao bora malhar hipertrofia, sem muita suplementação pq eu nao posso hipercalorico e nem nada que va me fazer ganhar peso, tipo creatina que faz reter agua e talz... apelei pro WHEY PROTEIN, mesmo pq com uma dieta hipocalorica vc sente a falta de proteinas para a reconstrução muscular e talz, comprei um da ETHIKA marca brasileira e que lançou a primeira creatina nacional ;D tipo o gosto nao é la essas coisas mais da pra tomar e os resultados em 1 semana e meia foram, GRANDES! parece que a definição e o volume muscular aumentou muito, e olha que malhei cada musculo umsa 2 vezes só... fiquei contente, ta ficando bem legal!

Como to dividindo o suplemento de Whey com um amigo, ele ja ta quase no fim, comprei 600g so pra testar mesmo, agora vou comprar um bom Whey no paraguai e barato, e vai ser logo uns 3kg ou 2 potes de 2kg pq eu e meu amigo vamos rachar o valor total... sobre os whey pesquisei ja, to entre o DA EAS, o gold standart (opt), universal e o da probiotica o whey 5.... ja thermo to quase pegando o Lipo 6 black de novo....

E aew galera, o que voces me dizem sobre a suplementação, ta errado, ta certo, precisa melhorar, tipo... indicariam outra coisa? outra coisa que seria boa? acham que a creatina eu nao devo tomar mesmo ja que so o whey ta dando esse resultado bom, o thermo eu quero pra queimar mais gordura mesmo, tipo... to com 18% de gordura inda, isso medido a umas 3 semanas.... olha, massa magra ta 71,2 kg gordura 18,1 (gordura absoluta 15,8) meu peso osseo e residual tao altos... tipo tenho ate pele sobrando, flacidez, mais é leve so quando eu sento e talz, em pé mal da pra ver, to suplementando colageno hidrolisado também pra ajudar, como sou jovem isso com o tempo some... mais é ralar e preencher com massa magra... so algumas estrias que nao vao sumir...

Medidas, braço 36cm, perna 40cm, cintura 79cm e abdomen 93cm... sao algumas medidas pra vcs terem noção!

Espero que nao se fiquem irritado pelo tamanho do post e tipo to querendo opniões pq estou muito feliz com a perda e quero ver como eu posso fazer pra ficar com o corpo bem legal mesmo! tipo, nunca sonhei em ser magro estar em forma, agora que consegui percebi o quanto é bom, até as pessoas te olham diferente, auto estima sobe la em cima mesmo!

Espero ajuda, obrigado!

Publicidade

Postado

hum, entao, com thermo por causa da cafeina por exemplo, da um gas a mais, mais eu posso pensar em corta-los mesmo... mais o whey como voce disse ai sim pra ajudar na massa.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...