Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

bom galera , ultimamente eu venho treinando a noite . Mais o menos as 9 eu tomo meu shake pós com Malto e Whey e 9:40 faço o Pos solido. Só que vou dormir pelas 11hrs. Será que devo colocar carbohidratos no pré solido memso ele estando perto do horário em que durmo ? Ou vale mais comer só proteinas ? Notei que ganhei uams gordurinhas na cintura desde que venho fazendo o pós com arroz integral + carne a esse horario. Alguma dica ? Valeu !

Postado

falta de pesquisa!

Perguntas MUITO basicas, mas resumidamente: comer carbos a noite nao é bom? Esse mito nasceu de pesquisas com pessoas sedentarias acima dos 60 anos que ingeriam carbos a noite e engordavam ( ou algo tao ridiculo quanto ). Se voce treina pesado vamos supor no final da tarde, vai ter que comer carbo a noite a nao ser que seu objetivo seja emagrecer o maximo possivel e perder o mesmo de massa magra. Des de que voce treine pesado, nao tem problema em mandar quantidades moderadas de carbo de baixo indice glicemico a noite. Se voce esta passando fome, esta catabolizando. Nao sei qual seu objetivo, mas se for ganhar massa magra esta fazendo tudo errado.

Abracos

Craw69

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...