Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá fiz algumas pesquisas sobre hipercaloricos e um que me chamou bastante a Atenção foi o Serious Mass da Optimum Nutrition queria saber se alguém já ouviu falar ou até mesmo usou e sabe se realmente é bom, em alguns relatos li que ele é bem parecido com o Mighty One Mass

Para quem não conhece ou nunca ouviu falar irei mostrar algumas informações do rotulo e dos vendedores

Optimum Nutrition Serious Mass O mais avançado produto para incremento de massa muscular.

Optimum Nutrition Serious Mass fornece o que tudo o que precisa para aumentar a fibra e desenvolver o seu corpo como sempre quis!

Cada dose de Optimum Nutrition Serious Mass contem 1250 Calorias fornecidas pelo Complexo de Proteína em conjunto com Complexo de Hidratos de Carbono. A formula de Proteína é uma mistura de proteína alta qualidade consistindo em Concentrado Proteína Whey, Caseinato Cálcio, Albumina de Ovo e Monohidrato de Creatina, Glutamina, Chlina e Inositol, foram adicionados para optimizar todos os seus treinos com um "profile" completo de vitaminas e minerais para assegurar ao seu corpo o balanço nutricional adequado.

Postado

Isso que eu tava observando se você der uma olhada na tabela nutricional é enorme não postei por ser mto grande e tal

Mas tava querendo compra-la tomar junto com uma creatina e falar um relato se realmente é boa e tal

Postado

Atualmente eu tomo esse Hiper...

Realmente ele ajuda no ganho, mas antes de comprar você tem que saber uma coisa:

Um pote de 2,72 Kg te dá 8 doses, dessas que eles mostram no rótulo, pois cada dose recomendada no pote são 2 scoops que vem dentro dele, e acredite, o scoop é enorme.

Eu tomo ele pq compro no PY, aí não saiu tão caro..

Bom, aí vai da sua decisão, mas que o produto em sí é bom não há dúvida.

Postado

Você não precisa necessariamente seguir a indicação de 2 scoops , 1 scoop ja é de bom tamanho. Em questão de hipercalóricos eu prefiro ficar com o 3200 da probiótica mesmo que tem um custo x benefício melhor.

Postado

Não tinha visto ainda o tamanho das doses; 300g por dose é muita coisa, tornando o CxB dele muito inviável. Se for pra tomar um bom hipercalórico, recomendo o Real Gains. Ele é muito bom, tem bastante proteína por dose e a dose não é desse tamanho absurdo. E o CxB dele é muito melhor.

Esse Serious Mass tem creatina e glutamina, mas é muito underdosed. Ele também tem uma quantidade bacana de vitaminas, porém é muito caro. Não vale a pena.

Postado (editado)

Eu não tinha observado o tamanho da dose... Caso eu o compre seria o de 5kg... Mas acho que vou optar pelo Real Gains, Muito obrigado a todos.

e o bom sobre o Serious Mass seria a velocidade em que os ganhos aconteceriam no caso...

Editado por Vault
  • 1 ano depois...
  • 1 ano depois...
Postado

Você não precisa necessariamente seguir a indicação de 2 scoops , 1 scoop ja é de bom tamanho. Em questão de hipercalóricos eu prefiro ficar com o 3200 da probiótica mesmo que tem um custo x benefício melhor.

tomei esse ai nao ganhei um kilo se quer, e nao venha dizer q eu nao tava fazendo dieta pq com minha dieta sem ele tava ganhando peso, comprei o real gains e ganhei 3 kilos junto com uma boa dieta. com o mesmo tempo de dieta.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...