Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala galera...bem,criei um tópico faz pouco tempo pedindo ajuda quanto ao horário da minha dosagem de jack3d...ok. Resolvido :)

Então,eu comprei aqui minha Optimum Nutrition 100% Whey Protein e queria umas dicas dos mais avançados de como tomar.

segue a sequencia: 6hrs eu acordo e tomo um shake com banana,aveia e granola. 6:30min Jack3d ...7hrs Treino...

Quando volto da academia mando um shake de proteina.

Minha dúvida é bem simples... queria saber se vale a pena coloca a proteina no primeiro shake(o de banana,aveia e granola)

tomando assim proteina antes e depois...

Desde já agradeço ;)

Publicidade

Postado

O básico é você tomar Whey sempre após o treino . Agora se você esta com tanto dinhero assim e esta disposto a mandar OPTIMUM no desjejum tambem manda bala , seu corpo precisa de proteina logo quando você acorda.

Postado

Bacana poder comprar Whey Optimum, mas nem por isso é necessário substituir comida, variedade na alimentação também é importante.

Cara minha dieta é muito boa... o fato de tomar um shake no desjejum é pelo fato de absorver mais rapido,e teoricamente nao atrapalhar qnd eu mandar o jack3d pra dentro...

-----

Vlws as boas ajudas aew rapaziada...Vou mandar antes e dps :)

Abração!

Postado

Cara minha dieta é muito boa... o fato de tomar um shake no desjejum é pelo fato de absorver mais rapido,e teoricamente nao atrapalhar qnd eu mandar o jack3d pra dentro...

-----

Vlws as boas ajudas aew rapaziada...Vou mandar antes e dps :)

Abração!

É uma boa sim, mas ela não necessariamente precisa ser a fonte total de proteína da refeição, quando antes suplementava até costumava também usar whey no desejum mas junto também com leite e albumina.

Postado

Realmente era uma dúvida simples...

claro que no desjejum deve ter proteína!!!

só acho q n vale a pena vc usar o seu ON nessa hora, a n ser q seja barão!

Compra um mais baratinho...

Postado

Aew Galera...eu ganhei um pote da 3 whey protain da solares de 2kgs...

alguem ja ouviu falar?? pra nao sair caro...vou mandar ela antes no 1 shake..

e a ON dps... oq vcs acham ??

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...