Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Fugindo um poco o assunto o que vocês acham desse novo Blade N.O. Explode Darkness Growth System:

http://www.corpoperfeito.com.br/produto/Blade-NO-Explode-Darkness-Growth-System-IntegralMedica

to com um em mãos por R$ 115 com frete gratis ! parece ser bom ! sera q vale a pena ?

Só você testando mesmo pra saber se é bom ou não . Vejo muitas pessoas falando mal porém vejo uma minoria falando que não é tao ruim e que chega até a ser bom. Mas se eu fosse você juntaria mais uma grana e pegava um NO importado.

Postado

Só você testando mesmo pra saber se é bom ou não . Vejo muitas pessoas falando mal porém vejo uma minoria falando que não é tao ruim e que chega até a ser bom. Mas se eu fosse você juntaria mais uma grana e pegava um NO importado.

Ta quase acabando o meu shotgun, ia pro nano mas vocês disseram pra pular fora quando o assunto eh muscle-tech to querendo ir por jack 3d oq acha ? ouvi dizer mto bem do super charger xtreme, o gringo ...

to em duvida desses 2, se alguem conhecer algum melhor porfavor opinar ....

Postado

Qual o Objetivo e aonde você pretende usar os 2? Nunca ouvi ninguem falar bem desse Nitro Tech só o contrário , e eu prefiro muito mais a caseina optimum do que esse syntha-6..

Mas como tem pessoas que nao mudam de opinião ,respondendo sua pergunta se fosse pra escolher um desses iria de syntha.

Eu sempre curti o Nitro Tech!!!! E sempre tive bons ganhos!!! ;)

Olá, gostaria de saber da opinião de vocês qual o melhor:

Nitro-Tech:

http://www.lojadosuplemento.com.br/produtos.asp?desc=Nitro-Tech+Hardcore+Pro+Series+-+MuscleTech&produtoid=1615

Syntha 6:

http://www.lojadosuplemento.com.br/produtos.asp?desc=Syntha-6+-+BSN&produtoid=1072

Não queria levar em conta o preço !! APENAS RESULTADOS !!!

Obrigado.

Apesar de ambos serem proteínas, são proteínas diferentes. O Nitrotech é considerada uma proteina 3W enriquecida com leucina e BCAA´s, ótima para ser utlilizada no pós treino, A syntha 6 é uma mistura de vários tipos de proteínas, com tempos diferenciados de absorção, sendo bastante utilizada de manhã e durante o dia (claro que tb pode ser utilizada no pós treino). Na minha opinião eu escolheria para tomar a Nitrotech, pois já tomei por diversos meses seguidos e obtive um ótimo resultado!!!

Postado (editado)

to comprando o 1M.R e o optimun platinum hydrowhey que eh superior ao gold que to usando, soh to com uma duvida em relação ao platinum, ele eh mais puro e com a absorção bem melhor, mais ainda sim seria bom mandar com dextrose junto no pós treino ? e tbm teria algum problema acrescentar creatina ? pois no gold to mandando o whey, dextrose e a creatina universal !! perderia algume feito de pureza ? vlw

Editado por gferraz

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...