Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Quando você criou sua conta, tinham algumas regras do forum.

"Pesquise antes de criar um tópico, por que a sua dúvida já deve ter sido respondida."

Se você leu as regras e ainda não as segue, você é burro.

Publicidade

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Postado

Volto a tornar na mesma tecla, nada melhor para esclarecer suas dividas criando um forum, respondendo em cima

doque realmente vc tem duvida.

Ferret, vc se torna tao ignorante tentando passar por cima dos outros com seus conhecimentos sobre ANABOLIZANTE.

Você se esconde atrás de si, coloca uma foto do sylvester stallone e sai pagando como top.

Nao se julga um livro pela capa, nem uma resposta pela pergunta.

Se vcs axo colocar Peitinho tao ignorante, nao precisa responder de tal forma, vcs entendeu meu ponto de vista.

Criando um topico gerando polemicas eu recebi mais atenção do que um referente a duvidas!

Postado

Se cada um for postar uma pergunta idiota que já foi respondida 300x em outros tópicos, isso aqui vai ficar uma bagunça.

Tá mais que certo em mandar você pesquisar, não é porque é um forum que tudo tem que ser entregue nas suas mãos assim, de mão beijada.

Se você não tem capacidade nem de pesquisar seu cico e colher informações sobre o mesmo, acho que não é a hora de você começar a ciclar... Tente amadurecer mais um pouco.

Postado

Já reportaram isso???

Dá logo um BAN nesse cara e esta resolvido a história, pelo jeito ele não sabe que TODOS os lugares existem regras e estas existem para serem cumpridas, pelo jeito ele não leu nenhuma delas.

:baaasmiley:

Postado

Leandrow eu entendo que foi trabalho para ter tudo isso, axei o forum bacana pracaralho por isso escolhi ele para tirar minhas duvidas,

Mais quem realmente passa as informações adequadar aos duvidores sao nois mesmos participantes! mais a ignorancia as vezes acabam atrapalhando e espatando quem realmente precisa aprender ou ate mesmo amadurecer como foi citado a cima. So fazendo parte do forum os que realmente ja sabem tudo.

Você sitou que sou um fake? acho que todos aque sao! ou vc é essa morena de bunda gostosa ai? ^.~

Postado

Volto a tornar na mesma tecla, nada melhor para esclarecer suas dividas criando um forum, respondendo em cima

doque realmente vc tem duvida.

Ferret, vc se torna tao ignorante tentando passar por cima dos outros com seus conhecimentos sobre ANABOLIZANTE.

Você se esconde atrás de si, coloca uma foto do sylvester stallone e sai pagando como top.

Nao se julga um livro pela capa, nem uma resposta pela pergunta.

Se vcs axo colocar Peitinho tao ignorante, nao precisa responder de tal forma, vcs entendeu meu ponto de vista.

Criando um topico gerando polemicas eu recebi mais atenção do que um referente a duvidas!

"Coloca uma foto do SYLVESTER STALLONE" AUEHUAEHUAEHUAHUE

topic: cara, desculpa mas vc está errado... No fórum, quando a dúvida é pertinente e nao foi respondida,todo mundo tem boa vontade em responder, mas quando é uma coisa batida e facilmente encontrada, tem que procurar mesmo

Postado (editado)

Leandrow eu entendo que foi trabalho para ter tudo isso, axei o forum bacana pracaralho por isso escolhi ele para tirar minhas duvidas,

Mais quem realmente passa as informações adequadar aos duvidores sao nois mesmos participantes! mais a ignorancia as vezes acabam atrapalhando e espatando quem realmente precisa aprender ou ate mesmo amadurecer como foi citado a cima. So fazendo parte do forum os que realmente ja sabem tudo.

Você sitou que sou um fake? acho que todos aque sao! ou vc é essa morena de bunda gostosa ai? ^.~

Aqui, quem sabe, é porque gosta, pesquisou e leu, ninguem nasceu sabendo, entao as pessoas aprendem. Esta tudo aí, é so pesquisar e ler... Não achou? Ai sim, vc pergunta! Sobre o que vc falou ai em cima sobre fake, se vc estiver falando sério, vc e muito burro cara.

EDIT: Pra falar bem a verdade, o certo é banir logo vc e encerrar essa merda de tópico

Editado por Leandrow
Postado

Os moderadores e administradores só prezam pra manter a fama de fórum elitizado que o hipertrofia com certeza tem. Se quer criar tópicos desse tipo, procure outro fórum. Todos os usuários aqui com certeza um dia foram iniciantes no mundo da hipertrofia, conseguiram o conhecimento que têm pesquisando, não criando tópico novo a cada dúvida pueril que brotava na cabeça. Falta aí mais bom-senso que informação.

Postado

Aqui, quem sabe, é porque gosta, pesquisou e leu, ninguem nasceu sabendo, entao as pessoas aprendem. Esta tudo aí, é so pesquisar e ler... Não achou? Ai sim, vc pergunta! Sobre o que vc falou ai em cima sobre fake, se vc estiver falando sério, vc e muito burro cara.

EDIT: Pra falar bem a verdade, o certo é banir logo vc e encerrar essa merda de tópico

A resposta sabia que vcs tinham que me dar nao era essa, mesmo que nao me responde-se, tinham que me passar o link direcionando para o lado certo. Mesmo se eu fosse um burro e ignorante eu me enquadro ao direito de expressar e fazer minhas perguntas.

A resposta mais sabia nao seria essa, mesmo se eu fosse o mais burro e ignorante eu tenho o direito de me expressar e perguntar independente se a pergunta agrada a vcs ou nao, estou em um forum cujo tenho que me adaptar, se estou no lugar errado me passa-se o link direto para eu poder esclarecer duvidas e assim mantendo a boa visão que eu tinha do forum.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...