mxnho Postado Maio 26, 2011 às 16:23 Postado Maio 26, 2011 às 16:23 Para que finalidade vcs usam o forum ?: Forum é pra debater esclarecer tirar as duvidas. Se vcs nao tem a capacidade de fazer isso pq estao aque? Se tudo mundo sabe tudo entao praque fazer um forum! Se surgi uma pergunta de duvidas vcs ignoram e fecham o forum. inconformado.
GuiM Postado Maio 26, 2011 às 16:26 Postado Maio 26, 2011 às 16:26 Só pra te ajudar, nao vai ser criando um topico assim que ele vai permanecer aberto
thiagobass Postado Maio 26, 2011 às 16:31 Postado Maio 26, 2011 às 16:31 As respostas de todas as suas perguntas já foram respondidas infinitas vezes aqui no fórum, ninguém é idiota de ficar respondendo todo dia a mesma coisa se já existe um acervo pronto, aguardando para ser lido. Inconformado eu fico com objeções como as suas "posta um ciclo de durateston e a tpc que tenho que usar." Por que você mesmo não pesquisa o ciclo e a tpc, não faltam informações sobre isso na internet e no próprio fórum. Abraços.
mxnho Postado Maio 26, 2011 às 16:33 Autor Postado Maio 26, 2011 às 16:33 Nao quero que fique aberto? Você acha que so tem essa referencia para tirar as duvidas? to mostrando uma retardancias que vcs tem, alterando a finalidade de um Forum. Invez de tirar as duvidas vcs acabam fechando e ignorando sendo assim mais facil. Papo de vcs aque é so de nerd! so para quem ja ta bem por dentro! e entao se mostra! pq vcs nao precisam tirar duvidas!
Ferret Postado Maio 26, 2011 às 16:33 Postado Maio 26, 2011 às 16:33 nao, forum é pra pessoa inteligente né olha os topico que vc cria.... "Durateston Da Peitin?" vc cria topico com duvida de quem nunca pesquisou nada de esteroides anabolizantes e ainda reclama que fechem
GuiM Postado Maio 26, 2011 às 16:35 Postado Maio 26, 2011 às 16:35 Nao quero que fique aberto? Você acha que so tem essa referencia para tirar as duvidas? to mostrando uma retardancias que vcs tem, alterando a finalidade de um Forum. Invez de tirar as duvidas vcs acabam fechando e ignorando sendo assim mais facil. Papo de vcs aque é so de nerd! so para quem ja ta bem por dentro! e entao se mostra! pq vcs nao precisam tirar duvidas! Um ajuda o outro, e pra ajudar precisa te alguma base, se vc quer q agente faça tudo pague entao, e se esse forum nao te ajuda em nada e vc tem outras referencias, tchau.
mxnho Postado Maio 26, 2011 às 16:45 Autor Postado Maio 26, 2011 às 16:45 Com certeza referencias é que nao falta na internet. O modo mais amplo de conhecimento e armazenamento que existe. Porem esse forum foi o premeiro que eu me refugiei para tentar tirar minhas duvidas, escolha mal sucedida. Venho pesquisando sobre o caso mais nada melhor que um forum para lhe informar oque realmente vc tem duvidas certo? Gostei mt do designer do site, mais porem o conteudo nao é passado conforme as duvidas sim conforme o interesse dos seus participantes. Se criei altos forum foi pq nao fui respondido de forma adequada. E em questao a pagar para saber mais sobre o assunto entao cobre para criar a conta pq aque disponibiliza desfrutar de tudo gratuitamente.
Ferret Postado Maio 26, 2011 às 16:52 Postado Maio 26, 2011 às 16:52 calma gente, ele so ta bravo pq nao tem a capacidade de ler a sessao "esteroides anabolizantes" e montar o ciclo mais comum que existe ninguem precisa criar um topico pra perguntar isso, vc nem capacidade pra ler tem se vc tivesse pesquisado por 5 minutos acharia o topico que fala de esteroides e suas doses e tempo de ciclo faça 1000 favor viu, vai capina um lote
Leandrow Postado Maio 26, 2011 às 16:58 Postado Maio 26, 2011 às 16:58 (editado) Cara, o problema é o seguinte: Graças ao Bronco, moderadores e outros colaboradores, foi criado este fórum. Os caras LUTARAM pra ter tudo o que tem hoje, colocando tudo. O fórum tem MILHÕES DE TÓPICOS, com MUITAS INFORMAÇÕES pra todos, e ainda de GRAAAÇA. A maioria das pessoas desse fórum, leva o FISICULTURISMO a sério, como um estilo de vida. Os caras ja deram tudo "mastigado" pra você, basta você ter a CAPACIDADE DE LER. E quando você cria tópicos com dúvidas do tipo "Durateston Da Peitin?" eu acho um p*** DESRESPEITO com as pessoas que fizeram tudo isso mano. Se você não for FAKE, e provavelmente nao tem a capacidade de ler, Eu quero é mais que você se FODA! Vai aprende alguma coisa na vida! Grande abraço e "Bons Treinos" Editado Maio 26, 2011 às 16:59 por Leandrow
Posts Recomendados