Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Para que finalidade vcs usam o forum ?:

Forum é pra debater esclarecer tirar as duvidas.

Se vcs nao tem a capacidade de fazer isso pq estao aque?

Se tudo mundo sabe tudo entao praque fazer um forum!

Se surgi uma pergunta de duvidas vcs ignoram e fecham o forum.

inconformado.

Publicidade

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Postado

As respostas de todas as suas perguntas já foram respondidas infinitas vezes aqui no fórum, ninguém é idiota de ficar respondendo todo dia a mesma coisa se já existe um acervo pronto, aguardando para ser lido. Inconformado eu fico com objeções como as suas "posta um ciclo de durateston e a tpc que tenho que usar." Por que você mesmo não pesquisa o ciclo e a tpc, não faltam informações sobre isso na internet e no próprio fórum.

Abraços.

Postado

Nao quero que fique aberto?

Você acha que so tem essa referencia para tirar as duvidas?

to mostrando uma retardancias que vcs tem, alterando a finalidade de um Forum.

Invez de tirar as duvidas vcs acabam fechando e ignorando sendo assim mais facil.

Papo de vcs aque é so de nerd!

so para quem ja ta bem por dentro!

e entao se mostra!

pq vcs nao precisam tirar duvidas!

Postado

nao, forum é pra pessoa inteligente né

olha os topico que vc cria.... "Durateston Da Peitin?"

vc cria topico com duvida de quem nunca pesquisou nada de esteroides anabolizantes e ainda reclama que fechem

Postado

Nao quero que fique aberto?

Você acha que so tem essa referencia para tirar as duvidas?

to mostrando uma retardancias que vcs tem, alterando a finalidade de um Forum.

Invez de tirar as duvidas vcs acabam fechando e ignorando sendo assim mais facil.

Papo de vcs aque é so de nerd!

so para quem ja ta bem por dentro!

e entao se mostra!

pq vcs nao precisam tirar duvidas!

Um ajuda o outro, e pra ajudar precisa te alguma base, se vc quer q agente faça tudo pague entao, e se esse forum nao te ajuda em nada e vc tem outras referencias, tchau.

Postado

Com certeza referencias é que nao falta na internet. O modo mais amplo de conhecimento e armazenamento que existe.

Porem esse forum foi o premeiro que eu me refugiei para tentar tirar minhas duvidas, escolha mal sucedida.

Venho pesquisando sobre o caso mais nada melhor que um forum para lhe informar oque realmente vc tem duvidas certo?

Gostei mt do designer do site, mais porem o conteudo nao é passado conforme as duvidas sim conforme o interesse dos seus participantes.

Se criei altos forum foi pq nao fui respondido de forma adequada. E em questao a pagar para saber mais sobre o assunto entao cobre para criar a conta pq aque disponibiliza desfrutar de tudo gratuitamente.

Postado

calma gente, ele so ta bravo pq nao tem a capacidade de ler a sessao "esteroides anabolizantes" e montar o ciclo mais comum que existe

ninguem precisa criar um topico pra perguntar isso, vc nem capacidade pra ler tem

se vc tivesse pesquisado por 5 minutos acharia o topico que fala de esteroides e suas doses e tempo de ciclo

faça 1000 favor viu, vai capina um lote

Postado (editado)

Cara, o problema é o seguinte:

Graças ao Bronco, moderadores e outros colaboradores, foi criado este fórum. Os caras LUTARAM pra ter tudo o que tem hoje, colocando tudo. O fórum tem MILHÕES DE TÓPICOS, com MUITAS INFORMAÇÕES pra todos, e ainda de GRAAAÇA. A maioria das pessoas desse fórum, leva o FISICULTURISMO a sério, como um estilo de vida. Os caras ja deram tudo "mastigado" pra você, basta você ter a CAPACIDADE DE LER. E quando você cria tópicos com dúvidas do tipo "Durateston Da Peitin?" eu acho um p*** DESRESPEITO com as pessoas que fizeram tudo isso mano. Se você não for FAKE, e provavelmente nao tem a capacidade de ler, Eu quero é mais que você se FODA! Vai aprende alguma coisa na vida!

Grande abraço e "Bons Treinos"

Editado por Leandrow

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...