Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
onde eu encontro esse shynta6???

abç

pelo o que eu venho lendo aqui no Br naum se encontra... tem no http://www.bodybuilding.com

fazendo uma simulação aqui ta assim:

Subtotal:

$27.99 <- Preço do produto

Shipping:

$13.99 <- Frete

TOTAL:

$41.98

Minha duvida é, paga somente isso ou é taxado mais em algo , tipo alfandega etc etc... ??

Oura duvida é quanto dura ?? tomando ao acordar e antes de dormir...

Postado
pelo o que eu venho lendo aqui no Br naum se encontra... tem no http://www.bodybuilding.com

fazendo uma simulação aqui ta assim:

Subtotal:

$27.99 <- Preço do produto

Shipping:

$13.99 <- Frete

TOTAL:

$41.98

Minha duvida é, paga somente isso ou é taxado mais em algo , tipo alfandega etc etc... ??

Oura duvida é quanto dura ?? tomando ao acordar e antes de dormir...

Eu particulamente acho que não compensa importar um produto que custa quase R$ 100,00 que não dura nem 1 mês. O Syntha6 é liberado no Brasil, porém, dependendo da quantidade pode ser taxado em 60%. É dificil a Anvisa pedir receita, mas como há relatos de pessoas que já foi barradas com Whey é bom ficar esperto.

Ah, esqueci de dizer: pessoa juridica para física independente do valor da encomenda sempre é taxado 60%. Vai na sorte!

Abraços.

Postado

O ProV60 e o MuscleMilk são parecidos mas diferentes :o .

O MuscleMilk tá mais pra um gainer e o Pro V60 mais pra hiperprotéico (na minha opinião).

Todo mundo fala que o MM é delicioso e é um ótimo suplemento; de quem tomou o ProV60 também ouvi só elogios.

Acho que ambos são ótimas opções... veja qual cabe melhor na sua dieta.

Postado
O ProV60 e o MuscleMilk são parecidos mas diferentes :o .

O MuscleMilk tá mais pra um gainer e o Pro V60 mais pra hiperprotéico (na minha opinião).

Todo mundo fala que o MM é delicioso e é um ótimo suplemento; de quem tomou o ProV60 também ouvi só elogios.

Acho que ambos são ótimas opções... veja qual cabe melhor na sua dieta.

Concordo!!!!!!

os dois sao otimos suplementos!!!!

ve melhor o q se encaixa na sua dieta e manda bola!!!!

abras!!

Postado

vlw pela ajuda!!!!!!!

axu q vo de pro v60, vamus ver o resultado!!!!!!!

se eu naum gostar mudo pra o muscle milk!!!!!!!!!!

minha suplemenação eh a seguinte:

cafe: pro v60

pos terino: whey, creatina e dext

anes de dormir: pro v60

abç e briagdo pelas ajudas

Postado
Eu particulamente acho que não compensa importar um produto que custa quase R$ 100,00 que não dura nem 1 mês. O Syntha6 é liberado no Brasil, porém, dependendo da quantidade pode ser taxado em 60%. É dificil a Anvisa pedir receita, mas como há relatos de pessoas que já foi barradas com Whey é bom ficar esperto.

Ah, esqueci de dizer: pessoa juridica para física independente do valor da encomenda sempre é taxado 60%. Vai na sorte!

Abraços.

po,mas tanto o shynta qnt o v60 custam + de 200R$ aqui no brasil..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...