Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tamo ai acompanhando mais um relato seu, eu não sou de ficar postando , mas tenho um amigo que fez uso do MITO e ficou rasgadasso, mas foi dureza dele conseguir terminar o ciclo dele, tinha dias que ele mau conseguia sar de casa hehehhee. Esse suplemente é muito forte, acho que deve ser bem mais pesado que o Oxyelite.

Tamo ai acompanhando mais um relato seu, eu não sou de ficar postando , mas tenho um amigo que fez uso do MITO e ficou rasgadasso, mas foi dureza dele conseguir terminar o ciclo dele, tinha dias que ele mau conseguia sar de casa hehehhee. Esse suplemente é muito forte, acho que deve ser bem mais pesado que o Oxyelite.

Publicidade

Postado

Mokuro:

Malhando igual frnago: 2 anos com idas e vindas e saldo de 12kgs bem sujo, sou ecto, ecto, pesava 51kgs com graxa e 1,76 aos 19anos.

Treinando igual gente: 9 meses

Treinando, me alimentando e estudando muito: 4 meses que estou desenvolvendo mais do que todo o período passado.

Nada de Aes, ainda não é o momento

É oral da lavizzo e doso com uma seringa de farmacia.

Exagero, não sei, pode ser que sim, acho que to no quarto dia mesmo.

jfestrelabr:

Acho que é mais forte que o oxy mesmo, então a primeira vez q tomei o mito ficava beeeem mal, dessa vez foi só nos primeiros dias o socão agora ta beeem mais sussa, mas a alteração é mais mental que fisica. Tenho certeza que a adequação nutrional é o principal fator, antes comia tudo errado, o mito acelera muito o metabolismo, fiquei doente, enfim, foi caótico

Postado

caótico eh boa

hahahah

massa cara eu tbm to a uns 5 meses fazendo tudo DIREITINHO fudido!

encomendei 2 mito hj (um pra um brother) e vamos ver qual vai ser! não vo manda Clemb junto se nao eu morro, meus bpm jah sao bastante altos

mas isso ae, a alimentação é realmente a coisa mais dificil de todas, tanto fisicamente qto psicologicamente pra vc conseguir almoçar junto das pessoas do trampo e ter q comer td controladinho, é foda!

vo fica no aguardo das fotos entao renato!

abraço!

Postado

caótico eh boa

hahahah

massa cara eu tbm to a uns 5 meses fazendo tudo DIREITINHO fudido!

encomendei 2 mito hj (um pra um brother) e vamos ver qual vai ser! não vo manda Clemb junto se nao eu morro, meus bpm jah sao bastante altos

mas isso ae, a alimentação é realmente a coisa mais dificil de todas, tanto fisicamente qto psicologicamente pra vc conseguir almoçar junto das pessoas do trampo e ter q comer td controladinho, é foda!

vo fica no aguardo das fotos entao renato!

abraço!

No começo segui dieta é dificil mesmo, agora ja to no automático, minha rotina fica facil de segui e me disciplinou pra durmi, sai, come. Enfim passei a progamar meu dia a dia por conta da alimentação, mas não tenho privação nenhuma por isso.

Respeita o suplemento, começa com uma dose pequena conforme recomendado pelo manual e corta: alcool, café e depressores do SNC que a iteração é forte.

opa , acompanhando... vc tem um relogio q mede os batimentos cardiacos (se sim onde comprou)????

Sim, um polar dos mais baratos, comprei na city por 149.

Postado

Mantendo a dieta no feriado sim, só to puto pq quinta sai a noite e comi um MC na madrugada, isso pq nem gosto de lanche, fiquei loco de raiva hj, fora este deslize ta 100%.

180 ta um bom preço cara.

Postado

acabou o mito? mandou as caps do final? como anda a gordura?

qtas g de carbo/dia?

abraço!

Faltam 4 dias, amanhã começo com as caps azuis, a graxa ta baixando, no final vo posta as dobras e fotos, mas a graxa ta indo embora.

100-120 gr de carbo e um lixo ogro por semana, ta beem dificil acorda as 05:20, treina, trabalha e estuda a noite com todo esse carbo e 1600 kcal.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...