Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Meu peso ta despencando 65.8kg hj em jejum, apesar do abd não estar totalmente aparente devido as gorduras localizadas, o peito e ombro estão começando a ficar legal, peito começando a dar uma fibrada quando forço e uma veia dando as caras.

Hoje foi beem tenso o treino, estava totalmente esgotado, sem glicogenio e tive fortes nauseas, estava o tenpo todo numa iminência de desmaio, BPM nas alturas, gosto doce na boca, visão e equilibrios alterados, contrações involuntárias no peitoral depois do treino, cheguei em casa e tive q fica uns 15 minutos deitado até melhora, tomei um banho e mandei o segundo shake. Agora no trampo ta tudo tranquilo, fora a dorzinha ja dando as caras, veremos amanhã.

O crash de hj certamente não foi do mito e sim da dieta, do esgotamento de glicogenio e da cetose.

Publicidade

Postado (editado)

Day off hoje com RPG a tarde, dose do mito pela manhã, ta ficando cada dia mais tranquilo, agora que to pegando a o jeito de diminuir os colaterais, é uma receita simples, muita agua (uns 7 litos) pouco stress (pois a alteração mental é forte) e tomar o suple com estomago quase vazio (isso mesmo, percebi que a tarde tinha mais colaterias, tomava beem depois deum shake de fibras, agora tomo antes e espero uns 40 min pro shake, meelhoro muito).

To com 500 ml de clemb lacrado me olhando todo dia, agora que aprendi a toma o mito, tava até querendo faze uma locura de manda junto, mas acho que vai fica meio forte.

Edit: relato da dose da tarde.

Apesar de quase ninguem fala comigo :( , vo mante o relato firme pois quase não encontramos informações do mito, mandei as tres caps a pouco e tudo normal, meio aéreo, meio chapado, meio :wacko: , mas tudo legal, semana passada no RPG a fisioterapeuta veio pergunta oq eu tava fazendo que meu corpo tava diferente a cada semana, eu disse, 1500kcal e 120gr de carbo :D

Editado por BodyEngineering
Postado

Treino de perna hoje às 06:00, foi o treino mais intenso da minha vida, fiquei passando mal depois do agachamento com BPM em 186 vendo tudo escurinho, ontem fiz a incensatez de reduzi o carbo pra 50gr e hoje me fudi, ontem tb aconteceu algo estranho depois de 30 min de treino isométrico de RPG, senti um forte gosto de amonia na boca, mas logo q comi passo.

Quanto ao mito, tudo normal hj tb, nada de crash e seguindo o método de sempre pra diminui os colaterais, muito feliz com os resultados da dieta e suplementos, veremos na avaliação.

Postado

Hoje queria fazer aero em jejum, mas não consegui acorda as 05:20 e minhas pernas tão quebrada, to alejado hoje,kkkk

Mito normal, colaterais beem controlados, nada de crash, e incrivelmente beem disposto apesar de quase não estar consumindoi carbos ou cafeina, estou muito up :D , totalmente ao contrario dos primeiros dias, que ficava chapado e bipolar.

Postado

Aleluia, até que enfim parei de fala sozinho, hehehehehe.

Sim, foi descontinuado, mas é bom demais.

Eu ja tomei por 15 dias o mito num cutting sem noção/sucesso que eu fiz e o negócio realmente é forte, vou relatar diariamente a angustia que é, hehehehe.

Aproveitando, seguem as dobras da avaliação antes do início do cutting.

Peso 69 Kgs

Dobras Cutâneas (mm):

Tríceps: 14

Biceps: 4

Subescapular: 10

Torácica: 20

Axilar Média: 4

Suprailíaca: 8

Abdominal: 15

Hoje em jejum pela manhã estava com 64,8kgs, faltam mais 13 dias pra termina o cutting, no final vo posta as novas dobras, peso e fotos.

Hoje foi treino de ombro e mandei o mito mais 1ml de clemb, nada de mais, segui normal e estou normal, só as nauseas de sempre e gosto doce na boca devido a cetose.

Postado (editado)

não tinha visto o peso no inicio do post sry

tirando isso, já fez algum cutting usando EC/ECA? se sim, o que considera mais forte? e efetivo, e 'seguro'?

abraço

Editado por mokuro
Postado

Mitotropin , muito bom para realizar treinos de queima .. Fiz o uso dele em 6 semanas ... queima muito e da uma resistencia animal , vc não para de ter vontade de treinar ... Treinos de corrida , bike e natação.. muito dos treinos realizei tudo no mesmo dia com intervalos de 2 a 3 horas e a resistencia continua... perdi gordura em toda a parte do corpo.. depopis de um intervalo de 60 dias , ja iniciei um novo treino agora em busca de realizar meia maratona...

2 caps em jejum apos 30 minutos cafe da manha e mais 2 caps a tarde entre 15 e 16 hrs.. 6 kilos em 6 semanas.. e muito gas..

braxx

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...