Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu já tive a mesma coisa no mesmo lugar, e estralava e doía mais quando eu fazia tríceps, o problema é inflamação nas juntas.

não creio que seja só uma inflamação, se não resolveria facilmente com medicação e descanço, já fiz isso e nao resolveu.

Publicidade

Postado

-eu tenho uma dor no cotovelo diretose eu forçar um pouco ja doi,triceps testa eu não treino faz tempo ja! uma dica q pra min funciona é vc fazer um bom aquecimento,eu pego fasso pulley corda depois um pouco de frances volto pra corda ai depois q ja to meio aquecido vai q é uma beleza nem sinto nada!

• 2 semanas depois...
Postado

galera soh pra relatar,

fiz o ultrassom e constou pequenas rupturas no tendão, me aconcelharam fazer fisio e parar com academia por alguns meses

então eu vou largar a academia

...

...

kkkkkkkkkkk

mentira

mas treino de triceps vou tomar mto mais cuidado, fazendo pegada fechada, sem fazer triceps testa ou banco, esses que destroem,

a parte disso vou procurar um Osteopata para ver o que ele me aconcelha, vi em outros foruns que isso ajudou muito

não vou ficar a base de antiinflamatorios ou cotoveleiras pois isso iria apenas disfarçar o problema

e vamos ver o que que da... mais pro futuro posto aqui denovo o que houve

abraços

Postado (editado)

'tendinite'

fisioterapia é uma das soluções, tente alongar-se antes e após os exercicios para evitar problemas futuros.

Manera nas cargas, talvez mude algum exerc. especifico que seja muito forçado para um melhor que sinta

menas dor, ou praticamente nenhuma! Com o tempo, vai se sentir melhor, e talvez recuperar-se por completo.

Creio que tenho uma leve inflamação no meu punho esquerdo, porque sinto dores as vezes quando execuco 'x' exercicios, não fui em médicos e nada, ja se passou mais de 1 ano agora que está praticamente curado, foi só eu retirar o 'tensor' que eu usava 'pensando que faria bem', e fazer os exercicios com o punho livre que melhorou bastante.

Editado por WhitePump
Postado (editado)

A articulação do cotovelo é complexa. Rádio, ulna e úmero.

Inicialmente, faça compressas de gelo (pelo menos 2x/dia) e tome antinflamatórios.

De preferência, pare pelo menos por uma semana, ou reduza e bem os pesos.

Ao voltar, prefira as barras W tanto pro bíceps quanto pro tríceps.

Elas acompanham a torção da articulação do cotovelo, que "abre" quando usamos as barras retas nesse movimento de flexão/extensão, e que é a grande causadora dessas dores.

Abraço !!!!

Editado por Darth
Postado

olha, não sei dizer mas me parece Lenda heim, se achar algum artigo ou algo sobre isso posta ae.

o que eu sei que ajuda na manutenção das juntas a longo tempo é o Colágeno Hidrolizado, e já é super bom como fonte de proteinas tambem (porção 10g -> 9g de proteina)

mas nunca cheguei a tomar, tem algumas pessoas aqui no forum que tomam e gostam, dizem ser bem melhor o CxB do que suplementos de aminoácidos líquidos

• 1 mês depois...
Postado

cara, de vez em quando sinto dores no cotovelos tambem, mas não é sempre, normalmente sinto mais nos pulsos e ombro esquerdo, no meu caso, eu tenho hiperfrouxidão ligamentar, todas articulações saem do lugar normalmente, mas só algumas doem, e tipo, não tem muita coisa pra fazer se for isso, não tem cura.. por que voce ja nasceu com isso e vai morrer com isso, se for o seu caso, o jeito é dar uma diminuída nas cargas por uma semana, ou o tempo que precisar para desinflamar o cotovelo, mas o melhor é procurar um ortopedista mesmo pra ver se é isso mesmo, se não for , aí não sei mesmo.. boa sorte ;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...