Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Problema] Cotovelo (Cartilagem?)

mokuro

Posts Recomendados

Bom dia!

seguinte galera,

faz uns 4 meses pra mais jah, meus cotovelos estão mto estranhos, antes não era assim, e eu treinava jah, eu consigo estralar eles quando estico, mas isso blz

o problema é que quando faço algum exercicio para TRICEPS normalmente, que tenha que Empurrar o peso, e que o cotovelo fica no angulo de 90º em alguma faze do exercicio, como Triceps Testa, Triceps Banco, etc, as juntas doem D+, é como se tivesse algum problema na cartilagem, não é impossivel fazer o exercicio mas é totalmente encomodo, talvez quando eu aumentar mais os pesos futuramente se torne impossivel

alguem teve algo parecido jah? o resto do dia, ou dos exercicios é normal, isso acontece somente quando ponho Peso numa posição do tpw Triceps Testa (imaginem quando está na metade do exercicio, entre a testa e o topo, é nessa posição com peso que ocorre isso)

já fui num ortopedista, ele pediu um Raio-X,

fiz o maldito raio X e nao constou nada!

se alguem souber de algo e quize compartilhar ae,

vlw!

abraços

edit: suplementaçao basica, alimentação normal, ciclos: nenhum ate hj

vou procurar fazer uma ressonância ou um ultrassom pra ver se não tou com epicondilo lateral ou medial, tendinite cronica ou alguma merda dessas

dizem que procurar um OSTEOPATA é a melhor solução caso seja uma das alternativas acima, essa informação confere?

Editado por mokuro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Amigão,

eu tenho os mesmos sintomas, quando vou fazer ombro com halter pra frente, num consigo aguentar de tanta dor, quando eu agacho minha perna dá mó estalo...

é horrível isso néhh...

parece q se vc dá uma alongada, estica bem os braços, dá uns descanço um pouquinho maior, entre os exercícios ajuda...

quando dou socos no ar estalaw, se forço o braço esticando-o, parece q tah raspando algo lá dentro...fazendo (crish, crishock)

isso enche o saco.:@

.

mano eu ainda num fui no médico pra verificar isso, mas fui por causa da perna, quando eu agacho estala os dois lados, tirei a chapa, agora só falta ir no clínico geral ver o q vai dar, quando eu faço movimento de abdução com rotação, fica estalando...e dói...

*velho eu sei q vc deve alongar, mas dá um tratamento melhor no alongamento, q talvez diminui um pouco desses seus problemas...

Link para o comentário

quando dou socos no ar estalaw, se forço o braço esticando-o, parece q tah raspando algo lá dentro...fazendo (crish, crishock)

isso enche o saco.:@

.

o meu tbm faz esses sons de raspagem

fico de cara!!

quando eu voltar no ortopedista vou pedir exame de ressonancia ou ultrasom pra ver se tem algo a ver co mtendões e ae posto aqui denovo.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...