Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Squalo, eu apenas dei minha opinião sobre o q eu faria, eu realmente pararia e faria outro do zero, mas cada um pensa de uma forma. O q o Tycoon falou é real, o ciclo deve ser contado a partir do cypio, o q passou já era.

Mais um conselho, pede pra fechar esse tópico e monte outro com o novo ciclo, visto q esse teu relato já não tem mais nada a ver com o q diz o tópico.

Torço para q vc tenha bons resultados e alcance teus objetivos.

Acompanhando.

Genshi,

Valeu pelo apoio! Sei que pensamos de forma diferente sobre o que fazer do ciclo, mas o bom é que gera discussão e acaba gerando conhecimento. Farei como disse antes, vou seguir com o ciclo pelo menos até a semana que vem e farei novos exames. A partir daí decidirei o q fazer. E o que o Raphaxd falou sobre o exame dele? O meu exame foi feito no final da 3ª semana...

Quanto a fechar o tópico, talvez esse sirva de exemplo para termos muito cuidado com as nossas fontes.

Grande abraço,

Squalo

Editado por Squalo

Publicidade

• Respostas 51
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Genshi,

Valeu pelo apoio! Sei que pensamos de forma diferente sobre o que fazer do ciclo, mas o bom é que gera discussão e acaba gerando conhecimento. Farei como disse antes, vou seguir com o ciclo pelo menos até a semana que vem e farei novos exames. A partir daí decidirei o q fazer. E o que o Raphaxd falou sobre o exame dele? O meu exame foi feito no final da 3ª semana...

Quanto a fechar o tópico, talvez esse sirva de exemplo para termos muito cuidado com as nossas fontes.

Grande abraço,

Squalo

Squalo, são tópicos como esses q realmente ajudam os usuários de EA, os erros doem mais e geram um maior aprendizado, pensamos de forma diferente, porém, respeito profundamente sua decisão, acho louco, mas honrado de sua parte tocar em frente.

O q o Rapha falou é uma luz no fim do túnel, espero q no seu exame da semana q vem os níveis sejam bem diferentes, se bem q nunca vi um salto de 6000 dn na testosterona de uma semana pra outra, mas.............

Força lá !

Postado

O que o Rapha falou é no mínimo duvidoso, como vai pular de 500ng para 6.000ng em uma semana? É um absurdo, hehe.

Cesse o uso das "drogas", tu não faz nem ideia do que está botando dentro de seu organismo...

Abraços

Postado

O que o Rapha falou é no mínimo duvidoso, como vai pular de 500ng para 6.000ng em uma semana? É um absurdo, hehe.

Cesse o uso das "drogas", tu não faz nem ideia do que está botando dentro de seu organismo...

Abraços

drowning,

Agora estou usando deposteron da EMS, comprada na farmácia! ;)

Nada de produto Under...

Genshi,

Valeu pela força! Ontem me pesei e os ganhos já chegaram a 3kgs. Essa semana vou tirar medidas e depois posto.

Squalo

Postado

Ontem fiz a 3ª aplicação de deposteron, a aplicação em si foi mais dolorida que as outras, mas curiosamente, doeu menos depois.

O treino de ontem foi peito/ombro, como o anterior , o treino foi muito bom, com boa recuperação e consegui aumentar em 10kg o peso do supino, que anteriormente estava no limite! Acredito que esse aumento de força já seja algum efeito do cipionato e descarto definitivamente que o enantato era bom. Não só pelos ganhos, ou por não sentir os efeitos, mas por não apresentar o colateral que ocorre com todo mundo quando usa testosterona: aumento da libido. Por isso, vou considerar o início do ciclo como sendo o início do uso do cipionato.

Squalo

Postado (editado)

Na 3ª o treino foi costa/trapézio, treino muito bom como os outro.

Já na 4ª veio a primeira surpresa: Perna sempre foi meu ponto faco, mas desta vez resolvi investir, estava fazendo o leg com 160Kg, 4x10, no limite. Quando fiz a 1ª série achei estranho, estava leve!!! :blink: Resolvi aumentar para 180Kg e fiz a 2ª série tranquilo. Botei mais 10kg de cada lado e fiz a 3ª série com 200kg na boa. Aí resolvi botar mais peso e terminei a 4ª série com 220Kg!!! :D O resto do treino foi neste rítmo.

Hoje treinei braço, aumento de pesos e boa disposição, acredito que já seja efeito do cipionato. Fiz a 4ª aplicação, tranquila como as outras. Ganhos até agora: 4.3 Kg.

Agora treino só na 2ª.

Squalo

Editado por Squalo
Postado

Claro que não é do Cipionato, essa droga só vai atingir o pico daqui 3 semanas...

Isso é o Dianabol ou o teu placebo gritando, hehe.

Cuidado com as articulações, elas não vão acompanhar o músculo...

Os ganhos estão muito bons, hein! 4ª aplicação e quase 5kg.

Por que não vai treinar amanhã e sábado?

Abraço

Postado

O dianabol eu não acredito que seja, já tem 2 semanas que não tomo, não fez efeito na época, não ia ser agora!!! ;) Mas será que o enantato tá batendo? Vai saber...

Quanto às articulações, estou tomando cuidado, principalmente com o joelho, por isso não aumentei mais o peso no leg.

Meu treino é AB-CD, com descanso na 4ª, só que hoje não vou poder ir na academia e fui na 4ª... Sábado é aniversário da minha filha e não vai rolar, talvez aproveite para dar uma corrida.

Grande abraço,

Squalo

Postado

Início da 3ª semana do cipionato. Ontem apliquei a 5ª dose, vasto esquerdo. Sem dor nem durante nem após a aplicação. Depois fui treinar Peito/Ombro, Em relação ao treino da semana passada, consegui aumentar em + 5kg no supino e boa recuperação entre as séries. O treino de ombro acho que está prejudicado pelo treino de peito, não sei se mudo o trino para ABCDE, deixando um dia só para ombro e trapézio.

Nesse final de semana tomei um susto! No sábado fui no banheiro e tinha sanque na urina!!! Fiquei deseperado!! :o Depois (umas duas horas depois!!!) eu lembrei que no almoço tinha comido beterraba!!!! :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...