Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Vou fazer uma cirurgia e o médico disse que tenho que parar de treinar duas semanas.

Atualmente estou tomando Whey,Creatina e Nitro. A minha dúvida é se eu parar de tomar os suplementos vou perder muito ou devo continuar tomando mesmo sem treinar.Galera mais experiente se puderes me orientar,agradeço.

Publicidade

Postado (editado)

Up.

_________

- Flood - Postar mais de uma mensagem consecutivamente(uma logo atrás da outra) é considerado flood, principalmente quando é usado para colocar o tópico no topo novamente.

Editado por Bronco
Postado

eu li em algum lugar(se eu achar eu posto a fonte aki) q a creatina reduz o catabolismo muscular por desuso.. Entao, se eu fosse vc, pararia com a whey e o nitro(mantendo a dieta com o nivel ideal de proteinas por dia) e mantinha a creatina 5g/dia..

Creatina é relativament barata, e 5gx14dias= 70 gramas.. n sera um desperdicio tao grande, prefiro prevenir..

Postado (editado)

Acho que vou fazer:

Diminuir a quantidade de Whey Protein- Pra economizar dinheiro

Continuar tomando a creatina normalmente- Que é barato

Parar com o Nitro- Já que pra mim só serve para dar disposição no treino.

Qualquer outra opinião ou ajuda é bem vinda,Valeu galera.

Editado por Puritano
Postado

Eu aproveitaria para dar um off na crea e ja para um mes, já que não vai treinar, e para com o resto tbm, e cuida a dieta, principalmente as proteinas, qualquer coisa, coloca algum alimento sólido pra substituir o whey

Postado

Se você não está treinando, pra que continuar com whey e creatina? Se o whey fizer parte da dieta, entrando em shakes (tirando o pós-treino), ai tudo bem, pode manter. Mas se for fazer o shake, como se fosse pós-treino, ai acho que é gastar dinheiro atoa. Creatina mesma coisa. Se você não vai treinar nem fazer exercícios físicos, pra que tomar creatina? Retenção? Não vale a pena. E outra, eu não acho barato R$50 por um potinho de 200g que dura pouco mais de 1 mês.

Postado

Se você não está treinando, pra que continuar com whey e creatina? Se o whey fizer parte da dieta, entrando em shakes (tirando o pós-treino), ai tudo bem, pode manter. Mas se for fazer o shake, como se fosse pós-treino, ai acho que é gastar dinheiro atoa. Creatina mesma coisa. Se você não vai treinar nem fazer exercícios físicos, pra que tomar creatina? Retenção? Não vale a pena. E outra, eu não acho barato R$50 por um potinho de 200g que dura pouco mais de 1 mês.

O intuito de continuar com o whey (embora menos )é para ajudar na quantidade diária de Proteína e a creatina é para evitar o catabolismo pelo menos no meu ponto de vista,Obrigado pela ajuda ....Se mais alguem tiver uma observação ou comentário é muito bem vindo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...