Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ola amigos, vou ciclar creatina e gostaria de saber como vcs preferm tomar 1 mes sim e outro nao, ou tomar 2 mes sim e outro nao ? Gostaria de saber se a creatina acostuma e nao faz mais efeito caso eu ciclar 2 mes sim e um OFF.

Outra duvida, qnd eu estou no meu mes sem tomar creatina seus efeitos vao embora ou permanecem ? A força e o "inchaço" permanecem ?

Obrigado !!!

Publicidade

Postado

Ola amigos, vou ciclar creatina e gostaria de saber como vcs preferm tomar 1 mes sim e outro nao, ou tomar 2 mes sim e outro nao ? Gostaria de saber se a creatina acostuma e nao faz mais efeito caso eu ciclar 2 mes sim e um OFF.

Outra duvida, qnd eu estou no meu mes sem tomar creatina seus efeitos vao embora ou permanecem ? A força e o "inchaço" permanecem ?

Obrigado !!!

*O tópico creio que vai ser fechado por falto de pesquisa.. mais vou tentar ajudar rapidinho..

Creatina o interessante seria tomar 1 mês e para por 2.. porque creio que o uso constante o 'corpo' acostuma, e não da aquela explosão.. sendo ela na força..

*Quando você para, aos poucos vai desinchando ( pq durante o 'ciclo' você reêtem líquido ) e a força não perde não, só tende a aumentar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...