Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá galera, estou usando creatina da prolab a algum tempo, porém li numa comunidade do orkut que a creatina PRECISA ser diluída completamente na água.

Sempre quando tomo ponho whey, malto, creatina e 250ml de água fria, e mando tudo pra dentro... Porém sempre sobra um restinho no final, ai adiciono água e mando.

É realmente necessário que a creatina seja diluída em água morna?

Se sim, qual o motivo disso? No estômago não será tudo misturado de qualquer forma??

Abraços!

Publicidade

Postado

Eu sempre mecho a creatina com agua fervendo, até nao sobrar nenhum vestigio da mesma, parece até que a agua ta pura, e depois acrescendo agua gelada até dar pra tomar. Li que é pra evitar os efeitos colaterais.

Abraço

Postado

Não entendo pq pessoas acreditam que faz diferença diluir completamente, água é apenas o solvente pelo qual vc utiliza para ter um veículo de ingestão oral, não é uma espécie de sal como pedra ume que se leva em conta a hidratação correspondente a sua composição sendo ausente ou com 12 moléculas de água.

Postado (editado)

Acho que é conversa.Nos dias off, eu mando a seco e mando agua por cima

só um conselho,quando for fazer isso coloque duas medidas de açucar pra uma de creatina que ela faz o papel de transporte igual o malto faria.

Editado por diggoskt
Postado

Eu coloco ela direto na boca e tomo água por cima...

Que preguiça !!!...kkkkkkkkkkkkkkkk... :blink:

Eu misturo em qualquer coisa nos dias off, Achocolatado, suco, até agua com açucar como falou o Diggo, mas é importante junto com carbo simples, pra fazer o transporte pra dentro da célula.

Abrax !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...