Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tava vendo alguns suplementos para comprar no SupplementCentral e me deparei com esse blend de aminoácidos:

http://www.supplementcentral.com/genesis-amino-acids-1900mg-325-tablet

Alguém já ouviu falar nele?

Reparem nas informações nutricionais, a cada 3 ou 5 tablets (não informa quantos são exatamente), contém: 9g de L-Leucine (9667mg), 5g de L-Valine (5694mg) e quase 4g de L-Isoleucine (3821mg), todos BCAAs. Será que estão corretas?

Comparando com um BCAA da Optimum:

(http://www.supplementcentral.com/optimum-nutrition-instantized-bcaa-5000-powder-336g)

L-Leucine - 2.5g

L-Isoleucine - 1.25g

L-Valine - 1.25g

Calculando, 4 porções dele dão uma quantia um pouco maior do que a quantia que o Genesis Amino Acids oferece.

Porém, o preço é quase igual ($23,95). Então, o Genesis sairía praticamente 4 vezes mais baratos que o Optimum com mais aminoácidos que ele.

O que vocês acham sobre esse suplemento? Será que é tão bom assim? Vale a pena investir nele? Aguardo opiniões :rolleyes:

Publicidade

Postado

Eae blz?

Então...eu tava vendo que mesmo c essa tabela representa 5 capsulas é muita coisa. 9,6g leucine , 5,6g valine, 3,8g isoleucine e alem disse 12,6g de L-glutamine.

Exelente, porem vendo as recomendaçoes de uso, fala pra usar 3x ao dia..oque seria 15 caps por dia !

Não sei c estou certo, mais não seria muita coisa tipo 28,8g leucine, 16,8g valine, 11,4g isoleucine e 37,8g L-glutamine por dia ?

vlw

Postado

A explicação está aqui:

Directions:

Suggested Use: A recommended dosage of three to five tablets three times daily. A total of ten to fifteen tablets daily.

Ou seja, tem essas quantidades de aminoácidos com 10 a 15 tabletes. Se vem 325 tabletes no pote, tomando 15 tabletes por treino, ele dura 21 treinos.

Postado

A explicação está aqui:

Ou seja, tem essas quantidades de aminoácidos com 10 a 15 tabletes. Se vem 325 tabletes no pote, tomando 15 tabletes por treino, ele dura 21 treinos.

Eae blz?

então...cada capsula tem 1900 mg neh ? ou seja 15 x 1900mg = 28.500 mg.

e na tabela tem bem mais do q 28.500 mg...estranhoo ! :blink:

flw

Postado

A explicação está aqui:

Só pode ser isso mesmo :mellow:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...