Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Pessoal eu comecei essa segunda feira a fazer o ciclo de M-Drol+Whey (Muscle Infusison da NUTREX) + Maltodextrina.

Vou fazer 1-2-2-1 , mas porem tenho uma dúvida..

Eu malho de segunda a sexta, segunda eu faço serie do Tipo A , e terça do tipo B e assim por diante , porem os unicos 2 dias que eu não treino pra discançar os musculos são sabado e domingo , queria saber se esses 2 dias eu tenho que tomar o M-Drol, oque eu posso fazer?

Editado por thiagosaad
Postado (editado)

Pessoal eu comecei essa segunda feira a fazer o ciclo de M-Drol+Whey (Muscle Infusison da NUTREX) + Maltodextrina.

Vou fazer 1-2-2-1 , mas porem tenho uma dúvida..

Eu malho de segunda a sexta, segunda eu faço serie do Tipo A , e terça do tipo B e assim por diante , porem os unicos 2 dias que eu não treino pra discançar os musculos são sabado e domingo , queria saber se esses 2 dias eu tenho que tomar o M-Drol, oque eu posso fazer?

tu vai ser crucificado. HUASHUAHUSHUASHUAS'

M-DROL É UM EA, TEM QUE TOMAR SABADO E DOMINGO !

terapia pós ciclo, sabe o que é ?

pelo geito que ta fazendo esse ciclo, ja que não sabe nada sobre EA porque não adicionar ADE+Hemogenin?(to sendo sarcastico, faz isso não fiote de cruz credo)

boa sorte hein

tpc baratinha: vai na igreja universal pra exorcisar a ginecomastia, e acende uma vela pra nossa senhora da testosterona te protejer . rçrçrç

cagando+e+andando.jpg

Editado por edinoandre

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...