thiagosaad Postado Maio 25, 2011 às 20:36 Postado Maio 25, 2011 às 20:36 (editado) Pessoal eu comecei essa segunda feira a fazer o ciclo de M-Drol+Whey (Muscle Infusison da NUTREX) + Maltodextrina. Vou fazer 1-2-2-1 , mas porem tenho uma dúvida.. Eu malho de segunda a sexta, segunda eu faço serie do Tipo A , e terça do tipo B e assim por diante , porem os unicos 2 dias que eu não treino pra discançar os musculos são sabado e domingo , queria saber se esses 2 dias eu tenho que tomar o M-Drol, oque eu posso fazer? Editado Maio 25, 2011 às 20:40 por thiagosaad
edinoandre Postado Maio 26, 2011 às 01:24 Postado Maio 26, 2011 às 01:24 (editado) Pessoal eu comecei essa segunda feira a fazer o ciclo de M-Drol+Whey (Muscle Infusison da NUTREX) + Maltodextrina. Vou fazer 1-2-2-1 , mas porem tenho uma dúvida.. Eu malho de segunda a sexta, segunda eu faço serie do Tipo A , e terça do tipo B e assim por diante , porem os unicos 2 dias que eu não treino pra discançar os musculos são sabado e domingo , queria saber se esses 2 dias eu tenho que tomar o M-Drol, oque eu posso fazer? tu vai ser crucificado. HUASHUAHUSHUASHUAS' M-DROL É UM EA, TEM QUE TOMAR SABADO E DOMINGO ! terapia pós ciclo, sabe o que é ? pelo geito que ta fazendo esse ciclo, ja que não sabe nada sobre EA porque não adicionar ADE+Hemogenin?(to sendo sarcastico, faz isso não fiote de cruz credo) boa sorte hein tpc baratinha: vai na igreja universal pra exorcisar a ginecomastia, e acende uma vela pra nossa senhora da testosterona te protejer . rçrçrç Editado Maio 26, 2011 às 01:26 por edinoandre
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora