Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eae galera, acho que minha dúvida é fácil de ser respondida. Até ontem eu tinha uma opinião já muito bem formada sobre isso, mas hoje chegou um cara na academia com decaonato de nandrolona pra vender, ai eu comecei a conversar com ele sobre isso e tal. Ai eu falei pra ele que tinha medo de gineco e de foder o fígado, que preferia começar com um stano de leve, na minha concepção esse cara manja muito de anabolizante, ai ele disse uma parada que minhas idéias pipocaram... Ele falou que decaonato não dava gineco, porque não convertia em estrogênio e tal.

Resumo: Existe esteróide que não converta em estrogênio, assim não tendo perigo de dar ginecomastia ou o cara tava só amolando pra vender logo a parada?

Publicidade

Postado

Cara não manjo para te confirmar...

Mas por mais que alguém venha aqui e comente...o único jeito de você ter certeza vai ser pesquisando...

Nunca tome nada sem pesquisar...ou por que ouviu da boca do cara que você acha que manja alguma coisa...ele pode manjar até...mas eu não arriscaria.

Postado

a deca se converte pouco em estrogenio,ela aromatiza +/- 20 % do que aromatiza uma testosterona.

mas nao vai faze a cagada de usar deca sozinha

e mais uma coisa,quanto a ginecomatia existe um remedinho chamado tamox.

Postado

É como os caras falaram, a gineco da Deca é devido a Prolactina e q eu saiba só se observa em dosagem bem altas, acima de 600mg/semana, creio q vc utilizando entre 200 a 400mg não vá dar nada.

Existem sim esteróides q aromatizam menos, a testo propionato é uma delas, mas claro q a dosagem conta muito nesse aspecto, outro esteróide q é mais seguro com relação à aromatização é a boldenona, masteron e trenbolona.

Com relação à hepatoxidade, a stano é imensamente superior à Deca, mas pelamordeDeus, não use Deca sozinha, empilhe sempre com uma testo junto, prefiro as de ester longo (enan/cipio).

Abrax !

Postado

Eu não tenho a intesão de usar deca na verdade, é só que o que ele falou me deixou na dúvida. Que tem esteróide que aromatiza menos eu sei, só que ele disse que não tinha a menor chance de dar ginecomastia, e pelo que falar aqui no tópico é bem por aí mesmo.

e mais uma coisa,quanto a ginecomatia existe um remedinho chamado tamox.

Pois é, mas tem gente que tem tanta tendência que as vezes nem o tamox livra :s

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...