Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala Galera,

to treinando e pensando em competir lah por 2015 (se existir o planeta ainda, vai q acabe em 2012 msm kkkkk), com treinador e nutricionista e td mias,

ae sempre tve vontade de faze tatoo, minha vida inteira, ae deu que pensei em fazer semana q vem ou na outra, e ae me lembrei, nunca vi um cara competindo e tendo tatoo, jah que atrapalha a visualisação do musculo,

a minha seria no Antebraço,

fazer tattoo = não poder competir?

outra coisa soh pra tirar duvida msm, preciso parar de treinar eqto ela esta em faze de cicatrização? msm sendo no antebraço?

vlw!

Publicidade

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Não sei! Espero ter ajudado! :D kkkkk

huhahuauhauh, ajudou sim cara!

abraço

Editado por Pengo
estimular flood
Postado

Ja vi muitos estreantes com tatuagens, e também vi um na classe master uma vez.

ainda mais no antebraço...

Saca o le priest? sei que sim...

Ele não competia mais, mas as tattoos dele nunca atrapalharam a visualização dos musculos.

Postado

Única coisa é que se vc for muito frango hoje e ganhar tipo, 30 kg, corre o risco de a tatuagem distorcer um pouco... Como no seu caso é no ante-braço já melhora pq nao aumenta tanto como outros músculos

Postado

Tem que parar por uma semaninha mano...

Meu tatuador recomenda até 2 semanas sem treino...mas minha cicatrização é rapida aí com uma ja estou treinando...

Ele disse que já pegou caso que os traços da tattoo estouraram, por que o cara foi treinar e não estava cicatrizado...disse que fica só o borrão de tinta.

Abraço.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...