Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tempo de treino:6 meses, vo cicla com 10 meses

Peso:80

Altura:1.80

BF%ainda nuam sei mas posto quando fizer os exames

Medidas braços:33cm

Quantos ciclos já fez:nenhum

objetivos com o ciclo(ganho de massa magra perda de gordura localizada)

Olá meu primeiro topico,antes de tudo gostaria de agradecer a todos q vao ler..pois vim pedir ajuda de vcs =)

vou cicla m-drol 1/2/2(ouvi diser q é recomendado nuam fazer a 4 semana no primeiro ciclo)

ja tenho m-drol akie então soh falta coragem de usar,soh q tenho muito medo da tau ginecomastia(ouvi falar q antes de 21 anos a chance é bem maior)e cancer no figado ;x

varios amigos meus usaram e nenhum teve problema todos menores de 21 anos... uns ate falam q m-drol naum é anabolizante

keria saber se com o um ciclo e uma boa dieta pego 37 ou ate 38 de braço(lembrando kero perde culote e pnel pois meu corpo e muito desproporcional,tenho tanto culote q pareço ate mulher --'mais nuam tenho bucho o q é incrivel...ouvir diser q soh perde gordura localizada se perde gordura no corpo todo mas eu soh tenho gordura localizada =O)

O Q ACHAM DEVO OU NUAM USAR?ME IDIQUEM UMA BOA TPC PF....E SE TIVER GINECOMASTIA O Q EU FAÇO?

Obs1:kero cicla pra crescer sim mais o motivo principal e modelar o corpo..q é depropocional mt feiu...

Obs2:nuam sei se tou postando no canto certo mas pf nuam apaguem presciso de ajuda =(/medo de me fuder com esse ciclo

obrigado a todos

Publicidade

Postado

n tem tempo de treino suficiente, ou seja, n tem experiencia, nao conhece o próprio corpo ainda, n sabe fazer corretamente todos os exercícios da forma q tu necessita, n tem maturidade muscular nem estrutura

nao eh uma boa ciclar assim

Postado

assim, se vc fizer uma dieta Massa, hipercalorica, vc aumenta medidas rapido rapido

ciclo eh a ultima coisa a se fazer

primeiro precisa conhecer o corpo, ter uma boa dieta (boa msm, estudada e td mais), um bom tempo de treino, idade, etc

pega essa grana e gasta num nutricionista esportivo, monta uma dieta hipercalorica, vai ser melhor do que ciclar

Postado

6 meses (seguidos)

ja malho a algum tempo ^^

sei bastantes exercicios minha serie e pesada levanto muito peso etc ;D

meu pai ate era alterofilista

como muito o problema e q cresço nos cantos errado =p

Postado

então nao come direito (comer Muito eh diferente de comer BEM), e/ou não descança suficiente e/ou faz o treino errado

simples assim

e 6 meses não é muito tempo

assim, ngm vai tira isso da tua cabeça ,soh aconcelhar a não fazer por causa desses fatores, se vc for msm fazer esse ciclo vai fundo ,mas da uma pesquisada em TPC pra não fazer mer.da, com isso não se brinca

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...