Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo6 +deca

Posts Recomendados

Ola pessoal, este e o meu primeiro ciclo, e montei da seguinte forma (ja to com tudo comprado e de boa fonte)

primeira semana = segunda 1ml/ciclo+1ml/deca

quarta 1ml/ciclo

sexta 1ml/ciclo+1ml/deca

segunda semana = segunda 1ml/ciclo+1ml/deca

sexta 1ml/ciclo

terceira semana = igual a segunda semana

quarta semana = quarta feira 1ml/ciclo

quinta semana = quarta feira 1ml/ciclo+1ml/deca

sexta semana = quarta feira 1ml/ciclo

vou adicianoar wey e maltodextrina logo apos o treino,

minhas duvidas

eu treino logo cedo as 6.30 o que e quanto tempo antes devo comer, meu bf esta um pouco alto aproximadamente 15% e ta dificil diminuir, com este aes eu vou ter dificuldade em definir, tenho um pouco de gordura localizada no peito , etou com medo de acentuar mais ainda com os aes , tem como vcs me orientarem , eu treino serio 4dias na semana, sem bate papo, treino mesmo, to me dedicando,

vou colocar o meu biotipo logo apos a avaliacao, que vou fazer antes dos aes

altura 1.77

peso 77kg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

ME DESCULPEM A DEMORA EM RESPONDER MAS MINHA ESPOSA ANDA DE OLHO

ME DESCULPEM A DEMORA EM RESPONDER MAS MINHA ESPOSA ANDA DE OLHO NAS MINHA ATITUDES AI COMO E TUDO MEIO MOCADO JA VIU.

A MARCA DOS AES

CICLO6 = DRAGPHARMA

DECA = ORGANON

QUANTO A AUMENTAR O CICLO ESTE EU COPIEI DE UM AMIGO MEU AI EU NAO SEI REFORMULAR MAS QUANTO AOS AES EU COMPRO MAIS SIM , OUTRA COISA, O PESSOAL SEMPRE FALA EM MG MAS EU SO SEI COLOCAR NA SERINGA QUE E EM ML , NAO SEI CALCULAR A DIFERENCA, POSSO AUMENTAR A DECA E AUMENTAR O CICLO MAS COMO EU DIVIDO TUDO, NESTA SEGUNDA EU VOU FAZER O MEU BIOMETRICO AI EU POSTO AQUI NO FORUM, OBRIGADO PELA AJUDA , TO PRONTO PARA INICIAR NESTA SEGUNDA AI VAMOS VER NO QUE VAI DAR, VOU TIRAR UMAS FOTOS PARA O ANTES E DEPOIS.

Link para o comentário

vi alguns relatas de ciclo 6 e muita gente falando bem dessa testo..

cara so da uma arrumada nessa colocação das drogas ae que ta foda de entender, eu mesmo fiquei viajando, uma semana vc aumenta outra diminui?????????????!!!!!!!! arruma em mlg e cocloca certinho pra gente poder opinar, mas adianto que essas drogas na minha opinião deveriam ter no minimo 600mg de testo e 200mg de nandro/6 semanas..

mas arruma isso..

abçs e boa sorte.

Link para o comentário

BOM CORONHA FICOU ASSIM, LIGUEI PARA O MEU AMIGO E ELE ME AJUDOU A CONVERTER AS DOSES DOS AES

PRIMEIRA SEMANA

SEGUNDA FEIRA 50MG/DECA+300MG/CICLO6 NA MESMA SERINGA

QUARTA FEIRA 300MG/CICLO6

SEXTA FEIRA 50MG/DECA+300MG/CICLO6 NA MESMA SERINGA

SEGUNDA SEMANA

SEGUNDA FEIRA 50MG/DECA+300MG/CICLO6 NA MESMA SERINGA

SEXTA FEIRA 300MG/CICLO6

TERCEIRA SEMANA IGUAL A SEGUNDA SEMANA

QUARTA SEMANA 300MG/CICLO6

QUINTA SEMANA 300MG/CICLO6+50MG DECA

SEXTA SEMANA 300MG/CICLO6

BOM ESTE E O CICLO QUE EU COPIEI DO MEU AMIGO, NAO SEI SE ESTA CERTO AI RESOLVI COLOCAR AQUI NO FORUM POIS EU INICIO O MEU NESTA SEGUNDA FEIRA AI DA TEMPO DE CORRIGIR AS FALHAS DESTE CICLO, SEI QUE APOS O TERMINO EU TENHO DE FAZER A TERAPIA POS CICLO POI ALEM DO MAIS EU TENHO UM POUCO DE ACUMULO DE GORDURA NO PEITORAL E TA BEM DIFICIL DE ELIMINAR UM POUCO SE DEVE A MINHA IDADE, JA TENHO 40 ANOS AI TUDO E MAIS COMPLICADO MAS MESMO COM OS MEUS 40 ME CUIDO MUITO AI POSSO CICLAR SEM MEDO E ESPERAR ALGUM RESULTADO MEIO BOM NO FINAL, OBRIGADO AOS QUE ESTAO ACOMPANHANDO AO CORONHA , TIAGO E O ANDH3 QUE

SE PREOCUPARAM EM POSTAR SUAS DICAS.

OLA PESSOAL , HOJE FOI A MINHA PRIMERA INJECAO , 300MG/CICLO6 + 50MG/DECA, TA MEIO DOLORIDO, VOU FAZER O MEU BIOMETRICO AMANHA AI COLOCO AS MEDIDAS INICIAS.

Link para o comentário

Você escreveu as dosagens invertidas hehe

50MG/CICLO6 + 300MG/DECA

Cara muito pouco Deca! só 50mg?? se possível aumenta isso ai! 200mg/sem

Desculpa eu não li todo o tópico e seu 1º ciclo? se for 300mg de c6 já da uma gás, senão manda 600mg.

Boa sorte

Link para o comentário

Ola Gaspar, to lendo assim na caixa ta escrito 1 ampola de 1ml deca durabolin contem 50mg marca organon,

no ciclo 6 ta escrito cada 1ml de ciclo6 contem 300mg marca dragpharma , ai na seringa eu to colocando 1ml de cada, no total na primeira semana vai ser 900mg de ciclo6 e 100mg de deca durabolin, na segunda eu tomei 1ml de cada , nesta quarta 1ml somente de ciclo6 e na sexta 1ml de cada , bom eu treino das 6.30 da manha ate as 7.45 ai vou trabalhar, antes do treino eu tomo 3 colheres de sopa de dextrose e 2 comprimindos de bcaa, durante o treino 3 colheres de sopa de maltodextrina e apos o treino 2 colheres de sopa de whey da integral, sempre tudo com agua, eliminei todo o leite, hoje no treino tirando a dor da injecao foi 10 , falaram que o meu ciclo ta mau dividido mas nao sei dividir melhor como ja falei e uma copia de um amigo meu ai to levando assim mesmo se vc puder me ajudar eu agradeco, so nao quero um ciclo para eu aumentar muito, quero algo bem sutil mas com qualidade, bom ate aqui muito obrigado e mais tarde vou colocar o meu biometrico.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...