Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia a todos.

Estou com duas dúvidas e gostaria de pedir ajuda a vcs. Eu estava tomando shotgun no pré e whey + dextrose + creatina(1 semana) no pós. Recentemente comprei o purple wraath para tomar intra treino, mas como só tenho mais 1/4 do pote do shotgun, fiquei na dúvida se já começo com o purple ou se espero terminar o shotgun. Quanto à creatina, sei que o shotgun tem em sua composição, mas como faz somente uma semana que comecei a tomar (5g no pós), não me importei muito em haver uma super dosagem, podendo ser até uma fase saturação. O que vcs acham, a partir de agora devo reduzir a quantidade de creatina até acabar o shotgun ou mando os 5g mesmo? Quanto à alimentação, treino e ingestão de água está td muito regrado e acertado.

Obrigado a todos.

Postado

Não é errado ingerir +/- 10g de creatina por dia, existe até creatinas como a da ProLab que no próprio rótulo vem escrito que é pra tomar 10g/dia. o Purple W. você vai ingerir no pré ou intra?

Postado

Não é errado ingerir +/- 10g de creatina por dia, existe até creatinas como a da ProLab que no próprio rótulo vem escrito que é pra tomar 10g/dia. o Purple W. você vai ingerir no pré ou intra?

Ficaria shotgun (até acabar) 20min antes do treino, purple wraath (2 scoops) intra treino, whey + dextrose + creatina pós.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...