Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Ae pessoal,

Gostaria de uma ajuda pra decidir o que fazer, estou em cutting desde fevereiro.

Vou colocar umas imagens, não sei se vai dar pra perceber que emagreci (aliás a primeira foto é gordo e as outras qdo emagreci, na verdade continuo gordo), por que não tenho foto antiga sem camiseta e não é bem uma evolução, talvez não tão significvativa.

Clique aqui

O pessoal que entende de BF, sei que ninguém é adipometro, mas qto de BF devo estar, eu chuto uns 20%.

Eu gostaria de saber o q devo fazer continuar em cutting ou entrar em um bulking clean, foda que meu corpo é muito feio :lol:

não parece nada, muito estranho e a pançola ta fioda.

Se o pessoal puder ajudar, agradeço.

Abraço

Editado por FelipeKoga

Publicidade

Postado

Cara ando lendo sobre nutrição feito um maluco, sobre treino, aliás sobre tudo ...rs

E o pessoal do fórum aqui ajuda demais, não só qdo vc pergunta, mas nas pesquisas mesmo, cara achei muita coisa que me foi útil.

por exemplo: nunca pedi o q um cutting, pesquisei.

O RedLigth me deu uma super mão me explicando umas coisas, o LenadroTwin, o Gusmão, o chacall, o Tio pengo, Ligabo, vixi leio tudo...rs leio o que esses caras escrevem e vou analisando.

Tenho muito a agradecer a todo pessoal do fórum. E estamos aqui com um mesmo objetivo, aprender.

Grande Abraço

Postado (editado)

po amigo... eu emagreci 12 kg desde o inicio do ano para ca... e nao tem misterio, nao precisa ficar expert em nutrição, eu simplesmente, nao como junk food, refrigerante, evitei bebidas, nao como carboidratos a noite, evito o maximo possivel de doces, comia muita proteina, e o principal! Corria MUITO... ate me interessei e agora estou treinando para uma competição de corrida, hoje em dia ja faço 5km em 19 minutos, dá 15,7 km/h de velocidade média, e agora estou entrando em bulking para crescer pq fiquei muito magro

Editado por Grub
Postado

po amigo... eu emagreci 12 kg desde o inicio do ano para ca... e nao tem misterio, nao precisa ficar expert em nutrição, eu simplesmente, nao como junk food, refrigerante, evitei bebidas, nao como carboidratos a noite, evito o maximo possivel de doces, comia muita proteina, e o principal! Corria MUITO... ate me interessei e agora estou treinando para uma competição de corrida, hoje em dia ja faço 5km em 19 minutos, dá 15,7 km/h de velocidade média, e agora estou entrando em bulking para crescer pq fiquei muito magro

Eu emagreci bastante também, estava com 92 estou com 76 agora, mas tenho uma capa de gordura nervosa...rs

E eu leio bastante pra entender como funcionam as coisas, só aprender mesmo, sei que o básico é ter um déficit calórico, não comer porcaraias, mas enfim estamos na luta.

Grande abraço e segue firme ae tbm, estamos juntos.

Postado

Led Zeppelin fã? hahaha belas tatoos :D

Pra 4 meses tá bom cara, sua dorsal ta legal..bora queimar essa graxa e continuar esse caminho

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...