Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

iae galera, vo comecar com o combo da vpx agora + basicos da growth.

so que to na duvida, eu terminei meu pote de jack3d a 2 semanas

eu sempre tomei assim, 1:30hr a pos a ultima refeicao e 30mim antes de ir pra academia

o no shotgun tem que ser tomado da mesma forma?

e o synthesize no pos treino, vi que ele tem ja uma boa concentracao de proteinas e creatina tambem

devo permanecer com o meu pos (dextro+whey+crea) ? parece ate que a leucina dele ajuda com a absorcao do pos.

to pensandoe em mandar assim, imediatamente apos o treino o no synthesize, e ao chegar em casa(15mim)

mandar 50g dextro, 30g whey, e no lugar de 5g de creatina so 3g mesmo, pq nos 2 ja tem parece que uma boa quantidade.

to com um bcaa aqui tbm, pra mim incluir ele na suplementacao quantas cápsulas seria interessante? e se colocar ele no pre, atrapalha a absorcao do shotgun?

obrigado, abracos.

Publicidade

Postado

sim toma da mesma maneira

toma logo após o treino o synthesize + dextrose ( a creatina nao seria necessario pelo synthesize e shotgun, manda so nos dias off)

e o whey 15-30 min depois

o bcaa leia o artigo bcaa: voce está usando errado

abraço's

Postado

Só reforçando o que já foi dito, creatina em dias off

Shotgun da mesma maneira que o Jack3d. Não espere resultados parecidos com o Jack3d em termos de te deixar pilhado se não pode ser decepcionar, mas digo que o Shotgun é bom por varios outros motivos.

Sinthesize quando terminar o treino com a dextrose e um whey como segundo pós-liquido se quiser.

O Bcaa vai depender do seu objetivo com ele, e de quantas mg ou g vem por capsula. Entra nesse tópico e dá uma lida que vai te ajudar ---> Clique aqui

Postado

tava dando uma olhada na composicao do whey ta assim:

Aminoácidos

Glutamina 3,99g

Arginina 0,69g

Isoleucina (BCAA) 1,38g

Leucina (BCAA) 2,64g

Valina (BCAA) 1,32g

e nao consegui achar quantas de gramas de bcaa tem no synthesize, mas deve ser algo em torno de 1.7/2g

vamos colocar entao um total: 7g de bcaa, vo adicionar mais 4 caps, totalizando 10g de bcaa no pos.

e no pre, 4caps junto com o o shotgun, isso vai da cerca de 4g no pre, totalizando 14/15g de bcaa por treino.

bom vai fica assim entao:

1:30mim apos a refeicao e 30mim antes do treino, no shotgun+4caps bcaa.

imediatamente apos o treino, no synthesize+50g dextro.

15mim apos, 30g whey+4caps bcaa+2g creatina.

30mim apos no pos liquido, o solido, ai ja uso a leucina do bcaa pra ajudar com o pos solido, correto?

e dias off 5g de creatina

ta certo?

obrigado abracos

Postado

na minha opiniao eu mandaria todas as caps de bcaa junto com o synthesize+dextrose

nao manda com o whey nao

e a cretina usa so nos dias off até 5 gramas

ficaria primeiro shake: imediato

15-50 min depois - segundo shake com whey

45-1 hora depois o sólido

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...