Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Início Suplementação


shuffle

Posts Recomendados

Bom, estou na academia há 1 mês e meio e andei lendo bastante sobre suplementação e etc. Antes de começar eu tinha 52kg/1,73m/26cm bíceps... agora eu tenho 57kg e a mesma altura e 28cm bíceps. Então agora que não subi mais de peso, pensei em suplementar... então comprei os seguintes itens:

Whey 100% Probiotica

Malto NeoNutri 30g carbo

Albulmina Neonutri 9g proteina / 10g carbo

Tomo Whey+Malto após o treino e Albulmina quando vou dormir e quando acordo.

Só que andei lendo que é meio cedo um mês só pra começar a suplementar e fiquei com o pé atrás. Devo continuar suplementando ou deve esperar um tempo e voltar? É uma boa idéia um hipercalórico? ela dá pança mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Deve ter alguma coisa de errado com a sua dieta, eu pensava da mesma forma quando comecei e me deram uma dica importantíssima:

Antes de pensar em suplemento, monte uma boa dieta e com qualidade, só então pense em suplementos, fiz isso e deu resultados.

Suplemento não faz milagre, ele apenas dá uma mãozinha para aqueles que não podem ou não tem tempo para comer bem. Antes de querer tomar qualquer hipercalórico vc tem que ver suas necessidades diárias, se ajustá-lo de forma errada na sua dieta e ultrapassar suas necessidades com certeza vai ganhar barriga/gordura. Desde que comecei a fazer academia "de verdade" há 3 meses, nem toquei em whey e estou começando a tomar hipercalórico agora.

Albumina e Malto pode tomar sem problema, já whey é bom tomar com 2~3 meses.

E troca essa albumina, tem mais carbo que proteína, é horrorosa, a melhor é da Salto's.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deve ter alguma coisa de errado com a sua dieta, eu pensava da mesma forma quando comecei e me deram uma dica importantíssima:

Antes de pensar em suplemento, monte uma boa dieta e com qualidade, só então pense em suplementos, fiz isso e deu resultados.

Suplemento não faz milagre, ele apenas dá uma mãozinha para aqueles que não podem ou não tem tempo para comer bem. Antes de querer tomar qualquer hipercalórico vc tem que ver suas necessidades diárias, se ajustá-lo de forma errada na sua dieta e ultrapassar suas necessidades com certeza vai ganhar barriga/gordura. Desde que comecei a fazer academia "de verdade" há 3 meses, nem toquei em whey e estou começando a tomar hipercalórico agora.

Albumina e Malto pode tomar sem problema, já whey é bom tomar com 2~3 meses.

E troca essa albumina, tem mais carbo que proteína, é horrorosa, a melhor é da Salto's.

Abraços.

Porque alguma coisa de errada? hehe realmente não é das melhores... Meus horários não ajudam em nada... é o seguinte:

5:30 - Acordo e tomo a albulmina e só

10:30 - Lanche da escola, não tem opção porque é "dado"... geralmente é um pão com queijo/mortadela de forno

13:00 - Almoço da Escola, como bastante arroz/carne/frango

14:30 - Pão de forma integral com queijo/peito de peru/patê de atum e salada

15:10 - Vou pra academia

16:10 - Chego e tomo o whey + malto, as vezes como um club social/pão

19:30 - Macarrão com ovos (4)

21:30 - Pão/iogurte/leite com toddy

22:00 - Albulmina

22:50 - Dormir

Concordo com o Seifer!

Reveja sua alimentação primeiro para depois pensar em suplementação!

E Albumina é SALTOS!

Fica a dica Abraço!

:D

É complicado porque onde eu compro só tem neonutri! :S quando acabar vou pegar uma pela net...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porque alguma coisa de errada? hehe realmente não é das melhores... Meus horários não ajudam em nada... é o seguinte:

5:30 - Acordo e tomo a albulmina e só

Desjejum é a refeição mais IMPORTANTE do dia, e essa daqui realmente está muito fraca. Coma o mesmo da refeição das 14:30 + a albumina.

10:30 - Lanche da escola, não tem opção porque é "dado"... geralmente é um pão com queijo/mortadela de forno

5 horas de intervalo entre as refeições é muito tempo, nesse intervalo eu faço 2 refeições, coma algo entre o desjejum e essa refeição, e nada de mortadela pq tem muita gordura, coma pão com atum, macarrão ou barra de proteína.

13:00 - Almoço da Escola, como bastante arroz/carne/frango

Pouco carboidrato, adicione batata e verduras tbm são importante.

14:30 - Pão de forma integral com queijo/peito de peru/patê de atum e salada

Ok.

15:10 - Vou pra academia

Leva malto na garrafinha.

16:10 - Chego e tomo o whey + malto, as vezes como um club social/pão

Tira o whey+malto, está cedo para suplementar, coma batata doce com frango ou algo com IG aproximado.

19:30 - Macarrão com ovos (4)

Eu acho que tem muito ovo. :blink:

21:30 - Pão/iogurte/leite com toddy

22:00 - Albulmina

Essas duas podem ser feita juntas. ;)

22:50 - Dormir

É complicado porque onde eu compro só tem neonutri! :S quando acabar vou pegar uma pela net...

Coloque 2 doses da indicada no produto pra aumentar a dose de proteína da albumina, 8 é muito pouco.

E lembre-se, no seu caso a quantidade tbm faz diferença, vc está bem mais magro que eu quando comecei.

PS: O tópico se desvirtuou um pouco, virou nutrição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coloque 2 doses da indicada no produto pra aumentar a dose de proteína da albumina, 8 é muito pouco.

E lembre-se, no seu caso a quantidade tbm faz diferença, vc está bem mais magro que eu quando comecei.

PS: O tópico se desvirtuou um pouco, virou nutrição.

tá certo, valeu as dicas cara... eu posso consultar um endocrinologista pra fazer uma dieta legal?

Nussa essa albumina eh Horrivel!!!!

nem tinha pesquisado sobre ela!!!!

E olha q o whey da neo nutry naum eh dos piores :blink:

abras!!!

AHUAHAUHUAHUUA

é bem ruinzinha... e o gosto é horrível tbm, muito doce... enjuei na vez que tomei.

Malto durante o treino é bom mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Endocrinologista é mais voltado para hormônios, caso vc não tenha nenhum disturbio hormonal que atrapalhe sua digestão, consulte um nutricionista.

E sim, malto durante o treino é otimo, depois que comecei a tomar não consigo tomar só agua. :D

Abraços! o/

Entendo, é porque na ***** do convenio só tem endocrinologista...

Tá beleza então, acho que vou dar uma parada com o whey, tomar a albulmina de manhã e quando dormir, e o malto durante o treino... assim fica bom?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...