Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

seguinte, tive um distensão muscular no ombro por que alonguei demais as fibras musculares, isso foi ontem , depois de quanto tempo posso voltar a treinar ?

quando voltar posso voltar com tudo ou primeiro deve haver exercicios para fortalecimento da região e só depois voltar com o treino pra hipertrofia ?

acho que essa é uma duvida que todo mundo que se lesiona tem , vamos discutir ae !

Publicidade

Postado

vixe.. mto complicado lesão no ombro!

eu já tive uma, axo q foi no manguito rotador, pq malhava em uma academia q os instrutores nao faziam nada, so falavam da vida dos outros e de anabolizantes. ¬¬

eu fazia supino inclinado errado (eu axo) qndo comecei a malhar! e o pior de tudo, nao fui no médico pra ver o que era, nem dei uma pausa nos treinos!

ele é menor que o direito, e parece que eh um pouco "fora do lugar", mais pra trás.. sei lá!

até hj sinto algumas dores durante os treinos de peito e ombro. :S

Postado

Cara, to com uma no peito, faz 3 semanas, meio que tntei, fui no medico, e ele ainda disse parar um mes. Isso que é estiramento grau I

Cara, to com uma no peito, faz 3 semanas, meio que tntei, fui no medico, e ele ainda disse parar um mes. Isso que é estiramento grau I

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...