rednos 312 Postado Maio 25, 2011 às 19:21 Postado Maio 25, 2011 às 19:21 Compra Tarflex! E meio caro (25 reais +/-) mas resolve problema de caspa, seborreia e talz. Usei esse shampoo a uns 3 anos atrás e resolveu definitivamente meu problema de caspa. Esse aí resolveu o meu problema e de mais uns 10 colegas.
SRBIOTONICO 25 Postado Maio 25, 2011 às 22:03 Postado Maio 25, 2011 às 22:03 Compra Tarflex! E meio caro (25 reais +/-) mas resolve problema de caspa, seborreia e talz. Usei esse shampoo a uns 3 anos atrás e resolveu definitivamente meu problema de caspa. Esse aí resolveu o meu problema e de mais uns 10 colegas. ja usei esse , resolve até bem , apesar de ter um cheiro meio ruim... mas o kerium é bem melhor.
2drafael 106 Postado Maio 26, 2011 às 15:18 Postado Maio 26, 2011 às 15:18 use keriun DS é da la roche-posay , é cara mas funciona 100% , e nao precisa usar todo dia , umas 2 vezes na semana resolve. eu tinha , tentei tudi , só esse curo de vez a caspa. é esse aqui: http://www.shes.com.br/cabelos/la-roche-posay-kerium-ds-shampoo-anticaspa-tratamento-intensivo,,,1434.html Já usei o Keriun DS, e realmente é o melhor. Já tinha testado antes o Clear, Seda anti-caspa, Head and Sholder e nenhum chega perto do Kerium DS. Ele é bem caro, mas o pote dura muito. Se tiver com bastante caspa, na primeira semana da pra usar todos os dias, depois usa 2 ou 3x por semana que resolve. OBS: Tem que colocar ele na cabeça, esperar 3~5min e depois enxagoar e lavar com outro shampoo normal.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora