Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Não tomar banho com água muito quente é uma boa.

Eu tinha caspas, usei aquele clear man anti-caspas e cuidei a temperatura da água, as malditas foram embora. PS: Moro no sul, então no inverno aqui é um inferno, eu tomava banho com água fervendo, euheuhe.

Postado (editado)

Eu uso clear e um outro que dermato chulé me passou e eu descobri agora que é pra caspa fungica

e já uso ele a ano e nunca adiantou

nem sei pq usava essa porra se n adiantava.

O clear até ajuda, mas qnd ela tá mais braba nem adianta muito, ele só dá uma reduzida.

Dá água pode ser tbm, mas já sou acostumado a usar ela não muito quente (disjuntor bicheira, por chuveiro na posição inverno energia cai). Vou ver se rola tomar banho sem lavar a cabeça e depois colocar no frio e lavar só a cabeça, ou o inverso.

Editado por valtin
Postado

Cetoconazol, compra em farma.. melhor que tem.. :) lava DSDN ou 3x na semana, já é suficiente.. compre outro shampoo para lavagem, sem sal e talz.. mais simples, sem frescura.. e seja feliz!

~hugs

Seph

Postado

Teve um tempo que eu estava assim. Lavei o cabelo com shampoo e meia colher de sopa de Sal. Foi uns 4 dias sem problema.

Não me pergunte se faz bem ao cabelo, não deve ser.

Postado

O problema é que esses shampoos ante caspas são carissimos, fui na dermatologista ela me passou finasterida e um shampoo desse, o treco custa mais de 50,00, não comprei ate hj.

Postado

use keriun DS é da la roche-posay , é cara mas funciona 100% , e nao precisa usar todo dia , umas 2 vezes na semana resolve.

eu tinha , tentei tudi , só esse curo de vez a caspa.

é esse aqui:

http://www.shes.com.br/cabelos/la-roche-posay-kerium-ds-shampoo-anticaspa-tratamento-intensivo,,,1434.html

Vou tentar esse,nunca usei.

Cetoconazol, compra em farma.. melhor que tem.. :) lava DSDN ou 3x na semana, já é suficiente.. compre outro shampoo para lavagem, sem sal e talz.. mais simples, sem frescura.. e seja feliz!

~hugs

Seph

Já usei esse e não funcionou em mim,minha caspa ta forte.

Teve um tempo que eu estava assim. Lavei o cabelo com shampoo e meia colher de sopa de Sal. Foi uns 4 dias sem problema.

Não me pergunte se faz bem ao cabelo, não deve ser.

Vc é doido,seu cabelo deve ter ficado q nem palha imagino.

Um colega meu falou q sabão de barra daqueles amarelos acabavam com caspa,mas com certeza devem acabar com seu cabelo também :P aiuhuisahuaui

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...