Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ainda bem que voces entendem minha revolta HFUDHFUSHFDSADASHUIDA

galera alguem sabe de algum livro que cite que o levantamento terra eh um exercicio como outro qualquer que se executado de forma correta nao ha problema nenhum? Quero esfregar na cara do champz la da academia..

Publicidade

• Respostas 40
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

numa das academias q eu treino os professores começaram a copiar meus treinos e passar pra alunos comuns (de tudo q é idade), imagina uma pessoa q tá lá a alguns meses fazendo treino de 4 reps com 50% RM...uahuahuahuhauahuhauhauhaua...bota bando de burro ignorantes, aí pra não ficar assistindo essa idiotice, quando tenho q treinar lá, vou num horario q ninguém treina...

pq isso? pq eu fui o único q teve ganhos naturais absurdos em poucos meses, de resto só os q usam aes q conseguiram crescer...

academia é isso cara, tem lixo pra tudo q é lado, tem q escolher muito bem pra não se arrepender depois...

abç!

]

kkkk! isso tbm aconteceu cmg , exercicos tipo Militar , remada curvada , elevação por trás

nenhum "instrutor" passava dps q começei a faze-los geral me copio '-'

Postado

E é por isso que futuramente pretendo montar uma academia particular, onde não terá ninguem atrapalhando meu treino.

Acho que seria interessante ter 2 planos na academia, assim como é feito nos EUA, em um plano você pagará para usar somente os aparelhos, e no outro você pagará junto o instrutor (Serviço de qualidade, não essas coisas que encontramos por ai). Seria o sonho da maioria dos que treinam serio.

Postado

O pior de tudo eh que voce conta isso ai pra alguem que nao treina/leigo sem conhecimento; aff, voce que ta errado, se esse tal de levantamento ai ele falou que nao pode eh porque deve causar alguma lesao, o cara tem faculdade ele entende muito, internet eh internet ta tudo errado, respeite a formacao do cara, etc...

aff, fico indignado com isso, esse tipo de cara suja o nome da profissao de ed. fisica.

Postado

O pior de tudo eh que voce conta isso ai pra alguem que nao treina/leigo sem conhecimento; aff, voce que ta errado, se esse tal de levantamento ai ele falou que nao pode eh porque deve causar alguma lesao, o cara tem faculdade ele entende muito, internet eh internet ta tudo errado, respeite a formacao do cara, etc...

aff, fico indignado com isso, esse tipo de cara suja o nome da profissao de ed. fisica.

Mais tenso ainda é quando você vai explicar para um amigo que se ele treinar ele não vai parar de crescer ele fala: "Eu vi no fantastico que para sim, você quer saber mais que o médico ?" Dá uma vontade de falar "então continua do jeito que tá ai, capa do batman".

Visitante Rodrigo1985
Postado

Isto mostra a grande realidade que nós enfrentamos hoje em nossas academias no brasil , nós pessoas comuns que querem ter um corpo saudavel , que dedicamos tempo , dinheiro , dedicação e muita transpiração para conseguirmos nossos ganhos precisamos ouvir estas besteiras desses carniceiros que muitos nem se formam , muitos ficam pela metade do caminho na faculdade e outros se formam mais nunca puxaram um ferro e querem ensinar algo além do básico, gente o amigo que falei no post mais acima do treino ABCDE sem perna , me passou esse treino como disse antes com 7 exercícios com 4 série cada de 10 a 12 repetições agora vê só , vou fazer 7 exercícios para peito , 7 para costas , 7 para bíceps e por ai vai rsrsrsrsrsrsrs e o pior gente , ele é coordenador de uma academia aqui perto :o

Postado

ehaiehuiaheuahuehauiheuaheuhauehae

Bá cara, na realidade se o cara falasse isso pra mim eu mandaria ele fica na dele e continuaria fazendo meu treino, ele que fale com as paredes, eu nem dava bola. Sorte que na minha academia os instrutores são tudo parceiros, todos tem a mãnha e sempre apoiam nos exercicios que o cara faz.

Postado

Aqui onde treinava, o Instrututor tem mais bunda q a maioria das mulheres, Frango da POHA!

Um dia fui fazer agachamento livre e ele disse pra mim n fazer, pq se eu derrubasse ou caisse, a culpa ia ser dele, pq sou de menor, E EU TINHA QUE TER AUTORIZACAO DOS PAIS EM CASO DE LESAO. Eu qse mandei ele TNC!

Mudei de academia, e o instrutor da outra me insentivou a fazer tais exercicios, como o levantamento terra, Academia HARDCORE e a melhor que existe, SEM MAIS;

Academia que tem mto frango eu n fico nem 1 semana, 1 treina e fica 5 em roda conversando, Vsf bando de f***

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...