Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde... estou com uma duvida relacionada ao scoop da Optimum ( Whey ),referente a quanto whey devo colocar nele,sei que tenho que colocar 30g,porem o scoop da optimum não vem com nenhuma marca,nada mostrando aonde são essas 30g...

segue em baixo uma imagem do scoop:

http://yfrog.com/07scoopdaoptimump

Estão vendo essa linha,no meio do scoop ? Então,pesquisei em diversos lugares e só vi respostas diferentes em relação a isso,muitas pessoas dizem que devemos encher o scoop ate a boca,e outras dizem para parar nessa marquinha ( que não parece uma marca,e sim algo de fabricação ),gostaria de uma resposta concreta,para solucionar minha duvida relativa a isso,estou com medo de estar tomando menos do que o necessario!

Sei que devem ter outros topicos relativos a isso,mas dei uma pesquisada e não achei,caso esteja na minha cara e não percebi,peço desculpas rsrsrs .

Postado (editado)

certeza absoluta ? porque o scoop é bem grande,parece que 30g é nessa marquinha,preciso de mais respostas e obrigado pela ajuda!

Editado por yuricukier
Postado

eu tinha um site aki em favoritos de pesos caseiros e tinha a medida do scoop da optimun se eu não me engano ela nem chega a ser 30g na real é torno de 29,7g por aí.

Postado

esse spawn é muito burro mesmo kkkkk

brincadeira brother (: é o scoop cheio

tanto que se voce olhar no blend, a porção é por 1 scoop

abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...