Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

aminograma de albumina??

clara de ovo??

se é pura e concentrada clara de ovo, o aminograma muda ? ? ? ? ?

a galinha bota ovos com mais ou menos aminogramas ? ? ? ? ? ?

pra mim clara de ovo é tudo a mesma, mais muitas marcas adicionam carbo pra abaixarem preço e o cliente comprar

eu citei 2 marcas que contem albumina pura, poucos carboidratos

mais sinceramente não intendi manow ;x, pra mim clara de ovo é clara de ovo, o aminograma não muda se as duas forem puras e da mesma fonte(me corrija se eu estiver errado), pode esclarecer por favor?

abraços .

Já entrei em contato com a salto's sobre isso, segue as resposta:

- São pioneiros no ramo.

- O processo de secagem é melhor (e outros processos que eu não lembro).

- O ovo que é utilizado também influência, dependendo de como a galinha é tratada (alimentação e etc).

Para mais informações sobre esses assuntos, sugiro que entrem em contato com as fabricantes.

Editado por fernandows

Publicidade

Postado

O aminograma muda um pouco sim, como o Fernando falou. A Cyberform é 80% proteína, e a Saltos é ~84% de proteína, ou seja, é um pouco mais pura e consequentemente tem um aminograma melhor. Em relação às marcas que o CyberTech citou, todas elas são puras, sem adição de carboidratos e tão boas quanto a Salto's.

• 3 semanas depois...
Postado (editado)

Se liga para o sabor vai de Cyber, se não pega a Saltos.

Acho que já foi o reinado da Saltos, tem outras opções também boas: Luz, Fama, Egg Dyn, Cyberform.

Quanto ao sódio Cyberform e Saltos são iguais.

SAltos 179mg em 14 gramas

Cyberform 575mg em 45gramas

Editado por T r U q
Postado

Bom...

Eu vou opinar porque já tomei ambas.

Tomei primeiro a da cyberform e depois a da saltos.

Em termos de gosto, a da cyberform realmente é um pouco melhor.

Eu tomava albumina 2x ao dia. Uma porção de tarde (30g) por volta das 16h e a outra de noite. Bater isso na coqueteleira é horrível! Fica cheio de espuma e etc. Nesse sentido, a da cyberform dissolvia um pouco melhor do que a da Saltos.

Se você vai tomar só em casa antes de durmir, compre a da Saltos e misture com o clight. O gosto muda totalmente. Eu tomava pura também... não é tão ruim como falam mas depois de um tempo enjoa.

Nesse site não tem a da Saltos. Vai de cyberform e depois manda a saltos e compara =D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...