Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

bom , n sabia onde postar , acho q é aki mesmo ..

eu sei q o azeide de oliva é muito importante por diversas coisas.. gostaria de saber q horario seria legal tomalo , e se n tem problema toma na colher mesmo..

Publicidade

Postado

hahahaha engraçado...para mandar pesquisar e nao responder oq a pessoa perguntou tem um monte ne ..mas p tirar as duvidas so algum raros msm!

se fosse p pesquisar nao estaria nesse forum..se perguntamos eh pq queremos resposta..mas em vez de responder mandam pesquisar e fecham o topico... nao da para intender msm

a final isso eh um forum ou um site de busca?

a e espero n ser excluido do forum por isso..pq expressar sua opiniao nao é contra as regras..

ISSO É UM FORUM

flo

Postado
hahahaha engraçado...para mandar pesquisar e nao responder oq a pessoa perguntou tem um monte ne ..mas p tirar as duvidas so algum raros msm!

se fosse p pesquisar nao estaria nesse forum..se perguntamos eh pq queremos resposta..mas em vez de responder mandam pesquisar e fecham o topico... nao da para intender msm

a final isso eh um forum ou um site de busca?

a e espero n ser excluido do forum por isso..pq expressar sua opiniao nao é contra as regras..

ISSO É UM FORUM

flo

cara me desculpa mas vc ta errado, pq se a duvida ja foi respondida em outro tópico pra que responder de novo ??

pensa se todo mundo q tivesse uma duvida criasse um tópico a esculhambação q não iria virar o fórum ???

e outra não vai cair o dedo de ngm usar a busca ela existe pra ser usada, e o fórum tem regras q devem ser respeitadas...

Postado

Azeite de oliva é gordura pura, mas é gordura pura boa então o ideal mesmo é comer junto com a refeição proteica de noite, mas vc pode comer ela durante todo o dia só não exagera que tudo que é d+ faz mal, eu gosto de comer azeite no pão integral e sal fica mo bom :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...